Miesha Tate questiona posição de Bethe no ‘top 10’: ‘Cometeu erros de iniciante’

Norte-americana diz que não viu muito valor na vitória de Ronda sobre a brasileira no UFC 190, há duas semanas

Tate (foto) criticou Bethe. Foto: Divulgação/UFC

Tate (foto) criticou Bethe. Foto: Divulgação/UFC

Já se passaram quase duas semanas da realização do UFC 190, mas a luta entre Ronda Rousey e Bethe Correia ainda repercute. Nomeada como próxima desafiante pelo cinturão da categoria, Miesha Tate alfinetou a brasileira por seu desempenho no combate, no qual foi nocauteada em apenas 34 segundos.

Veja Também

De acordo com Tate, a brasileira mostrou não pertencer ao grupo de melhores lutadoras do peso e garantiu que, quando ela enfrentar Rousey pela terceira vez, não cometerá os mesmos erros.

PUBLICIDADE:

“Bem, eu não acho que Bethe se compare a qualquer outra das garotas que estão no top 10, então não dou tanto valor àquela luta. Eu sei que aquilo não aconteceria comigo e eu não viraria de costas e correria para levar socos na cabeça. Foram erros de iniciante feitos por uma iniciante”, disparou Tate, em bate papo realizado com fãs promovidos pelo jornal norte-americano “Seattle Times”.

Tate, que já perdeu para Rousey por duas vezes, ambas por finalização, deverá desafiar a campeã novamente no início do ano que vem. Ela vem de vitórias sobre Liz Carmouche, Rin Nakai, Sara McMann e Jessica Eye.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4