Veterano do MMA, ‘Kid’ Yamamoto é cortado do UFC Japão

Tanto o lutador japonês quanto seu adversário se machucaram a poucos dias do evento; com isso, atração contará com dez lutas

Yamamoto (foto) foi cortado do UFC Japão. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Yamamoto (foto) foi cortado do UFC Japão. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Veja Também

Veterano lutador do MMA japonês, “Kid” Yamamoto não terá a oportunidade de lutar diante de sua torcida no próximo fim de semana. O atleta teve sua luta cancelada no UFC Fight Night 75, evento que será realizado na noite de sábado (26) em Saitama, próximo a Tóquio.

Tanto “Kid” quanto seu adversário, Matt Hobar, se lesionaram a poucos dias do evento. Impossibilitado de arrumar substitutos, o UFC preferiu cancelar a disputa, reduzindo o card do evento para dez lutas. Assim, Diego Brandão, único brasileiro da atração, teve sua luta contra Katsunori Kikuno promovida ao card principal.

PUBLICIDADE:

Yamamoto, de 38 anos, ganhou fama no cenário japonês no Shooto e no Hero’s , onde chegou a se sagrar campeão de um GP dos leves. No UFC, porém, sua passagem ainda deixa a desejar: ele fez quatro lutas, com três derrotas e um no-contest.

[vox id=”29423″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88