Brasileiro se machuca e Mousasi tem novo adversário no UFC Japão | SUPER LUTAS

Brasileiro se machuca e Mousasi tem novo adversário no UFC Japão

Roan Jucão foi cortado do evento no dia 23 de setembro e substituído pelo finalista do TUF 17 Uriah Hall

R. Jucão (foto) faria sua segunda luta em sua volta ao Ultimate. Foto: Jeff Gross/UFC

R. Jucão (foto) faria sua segunda luta em sua volta ao Ultimate. Foto: Jeff Gross/UFC

Veja Também

Ainda sem estar completamente recuperado de uma antiga lesão, o brasileiro Roan Jucão acabou cortado do UFC Fight Night 73, evento marcado para o dia 23 de setembro no Japão. A saída de Jucão fez com que a organização do Ultimate agisse rápido e anunciasse o norte-americano Uriah Hall como novo adversário de Gegard Mousasi na noite de lutas.

Aos 31 anos, Uriah Hall tem um cartel profissional de 11 vitórias e cinco derrotas. O atleta de Nova York ficou famoso durante a 17ª edição do The Ultimate Fighter, quando ganhou o apelido de “Homem Ambulância” por mandar todos os seus adversários no torneio para o hospital. No entanto, Hall acabou surpreendido por Kelvin Gastelum e ficou com o vice-campeonato do reality show. Uriah vem de vitória sobre Oluwale Bamgbose no último dia 8 de agosto.

Gegard Mousasi, de 30 anos, possui um retrospecto de 37 vitórias, cinco derrotas e dois empates. Ex-campeão do DREAM e Strikeforce, Mousasi vem de duas vitórias consecutivas no octógono, sobre o veterano Dan Henderson e o cipriota Costas Philippou.

O UFC Fight Night 73 acontece no dia 23 de setembro, na Saitama Super Arena, em Saitama (Japão). Na luta principal da noite, o ex-campeão peso pesado do Ultimate Josh Barnett encara o “gordinho” Roy Nelson.

 

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments