UFC confirma finais do TUF 22 para véspera de Aldo x McGregor | SUPER LUTAS

UFC confirma finais do TUF 22 para véspera de Aldo x McGregor

Finais do reality show, que terá o irlandês como um de seus treinadores, acontece em 11 de dezembro, um dia antes do UFC 194

TUF 22 estreia na TV norte-americana em setembro. Foto: Reprodução/Twitter

TUF 22 estreia na TV norte-americana em setembro. Foto: Reprodução/Twitter

Mais uma vez, a organização do Ultimate aproveitou toda a comoção gerada pelo duelo entre José Aldo e Conor McGregor para promover também as finais de seu reality show oficial: o The Ultimate Fighter. A decisão do programa, que tem como treinadores o próprio McGregor e Urijah Faber, acontecerá no dia 11 de dezembro, véspera do UFC 194, quando o irlandês desafia Aldo pelo título linear da divisão até 66 kg.

Veja Também

Além da data oficial do evento, foi anunciada também outras duas lutas para a programação do card: o duelo entre os pesos leves Joe Lauzon e Evan Dunham, e o confronto entre os pesos meio-médios Mike Pierce e Ryan LaFlare. Apesar da confirmação dos combates, não foi divulgada qual será a luta principal da noite.

A 22ª temporada do The Ultimate Fighter, intitulada “Estados Unidos x Europa”, estreia na TV norte-americana no próximo dia 9 de setembro. O show colocará frente a frente uma equipe de atletas europeus liderados por Conor McGregor e outra de atletas norte-americanos capitaneada por Urijah Faber. Ao contrário do que acontece na maioria das edições, os treinadores McGregor e Faber não vão se enfrentar ao final do programa.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments