UFC confirma finais do TUF 22 para véspera de Aldo x McGregor

Finais do reality show, que terá o irlandês como um de seus treinadores, acontece em 11 de dezembro, um dia antes do UFC 194

TUF 22 estreia na TV norte-americana em setembro. Foto: Reprodução/Twitter

TUF 22 estreia na TV norte-americana em setembro. Foto: Reprodução/Twitter

Mais uma vez, a organização do Ultimate aproveitou toda a comoção gerada pelo duelo entre José Aldo e Conor McGregor para promover também as finais de seu reality show oficial: o The Ultimate Fighter. A decisão do programa, que tem como treinadores o próprio McGregor e Urijah Faber, acontecerá no dia 11 de dezembro, véspera do UFC 194, quando o irlandês desafia Aldo pelo título linear da divisão até 66 kg.

Veja Também

Brasileiro se machuca e Mousasi tem novo adversário no UFC Japão
‘Bate-Estaca’ entra em cima da hora no UFC 191 contra Pennington
De olho em recorde de público, UFC anuncia evento em estádio para novembro

Além da data oficial do evento, foi anunciada também outras duas lutas para a programação do card: o duelo entre os pesos leves Joe Lauzon e Evan Dunham, e o confronto entre os pesos meio-médios Mike Pierce e Ryan LaFlare. Apesar da confirmação dos combates, não foi divulgada qual será a luta principal da noite.

A 22ª temporada do The Ultimate Fighter, intitulada “Estados Unidos x Europa”, estreia na TV norte-americana no próximo dia 9 de setembro. O show colocará frente a frente uma equipe de atletas europeus liderados por Conor McGregor e outra de atletas norte-americanos capitaneada por Urijah Faber. Ao contrário do que acontece na maioria das edições, os treinadores McGregor e Faber não vão se enfrentar ao final do programa.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments