De biquini, Miesha Tate relembra viagem ao Rio e se declara ao Brasil

Nas redes sociais, desfiante ao cinturão peso galo feminino divulgou foto de sua última viagem à Cidade Maravilhosa

Miesha (foto) exibe a bandeira do Brasil em praia carioca. Foto: Reprodução

Miesha (foto) exibe a bandeira do Brasil em praia carioca. Foto: Reprodução

Confirmada como próxima desafiante ao cinturão da categoria peso galo feminina do UFC, Miesha Tate já começa a concorrer com a campeã Ronda Rousey em outro quesito fora do octógono: a paixão pelo Brasil. Nas redes sociais, Miesha divulgou uma foto de sua última visita ao Rio de Janeiro e declarou todo seu amor pelo país.

Veja Também

‘Bate-Estaca’ entra em cima da hora no UFC 191 contra Pennington
Lutadora descobre que conquistou título no MMA enquanto estava grávida
Brock Lesnar: ‘Ronda Rousey é uma super atleta em uma divisão fraca’

A publicação foi parte de uma campanha popular no Twitter e Instagram nos Estados Unidos chamada “Throwback Thursday” (“Recordação de quinta-feira”, em tradução livre), na qual os usuários das redes publicam lembranças de suas vidas. “Eu amo (>3) o Brasil”, escreveu Miesha, juntamente com uma foto em que aparece de biquini segurando uma bandeira brasileira.

O duelo entre Miesha Tate e Ronda Rousey ainda não tem data oficial para acontecer, mas é quase certo que, para tristeza de ambas, o Brasil não será o palco do confronto. A expectativa é que a disputa do cinturão da divisão até 61,2 kg aconteça no primeiro trimestre de 2016. Ronda e Miesha já se enfrentaram outras duas vezes, uma no extinto Strikeforce e outra no UFC, com a loira sempre levando a melhor.

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments