De biquini, Miesha Tate relembra viagem ao Rio e se declara ao Brasil

Nas redes sociais, desfiante ao cinturão peso galo feminino divulgou foto de sua última viagem à Cidade Maravilhosa

Miesha (foto) exibe a bandeira do Brasil em praia carioca. Foto: Reprodução

Miesha (foto) exibe a bandeira do Brasil em praia carioca. Foto: Reprodução

Confirmada como próxima desafiante ao cinturão da categoria peso galo feminina do UFC, Miesha Tate já começa a concorrer com a campeã Ronda Rousey em outro quesito fora do octógono: a paixão pelo Brasil. Nas redes sociais, Miesha divulgou uma foto de sua última visita ao Rio de Janeiro e declarou todo seu amor pelo país.

Veja Também

A publicação foi parte de uma campanha popular no Twitter e Instagram nos Estados Unidos chamada “Throwback Thursday” (“Recordação de quinta-feira”, em tradução livre), na qual os usuários das redes publicam lembranças de suas vidas. “Eu amo (>3) o Brasil”, escreveu Miesha, juntamente com uma foto em que aparece de biquini segurando uma bandeira brasileira.

PUBLICIDADE:

O duelo entre Miesha Tate e Ronda Rousey ainda não tem data oficial para acontecer, mas é quase certo que, para tristeza de ambas, o Brasil não será o palco do confronto. A expectativa é que a disputa do cinturão da divisão até 61,2 kg aconteça no primeiro trimestre de 2016. Ronda e Miesha já se enfrentaram outras duas vezes, uma no extinto Strikeforce e outra no UFC, com a loira sempre levando a melhor.

PUBLICIDADE:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88