Brock Lesnar vence Undertaker no telecatch, mas leva 9 pontos na cabeça

Ex-campeão do UFC saiu contundido de verdade após o duelo encenado

Lesnar (foto) voltou a ringue do WWE contra Undertaker. Foto: Divulgação

Lesnar (foto) voltou a ringue do WWE contra Undertaker. Foto: Divulgação

Veja Também

pro-wrestling, ou telecatch (como é conhecido no Brasil), é uma mistura de artes marciais e cênicas, nas quais os atletas interpretam cenas de lutas coreografadas e, por isso, é sinônimo de um duelo “de mentira”. Porém, para o ex-campeão do UFC Brock Lesnar, as consequências de uma luta no evento WWE foram bastante reais.

Lesnar enfrentou o lendário Undertaker e, apesar de sair com o triunfo, acabou sofrendo um corte profundo na cabeça e precisou levar nove pontos na cabeça. O próprio WWE divulgou duas imagens do lutador com os grampos colocados para estancar o sangramento.

PUBLICIDADE:

A vitória de Brock Lesnar voltou a colocá-lo em evidência no cenário do pro-wrestling, após sua perda do cinturão dos pesos pesados do WWE no Wrestlemania 31 para Seth Rollins. Após deixar o MMA com um cartel de cinco vitórias e três derrotas, o ex-campeão do Ultimate e protagonista do histórico UFC 100 retornou ao telecatch em 2012.

Confira abaixo as fotos da luta e da lesão de Lesnar:

[vox id=”34583″]

PUBLICIDADE:

 

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88