Nurmagomedov se machuca outra vez e está fora do TUF 22 Finale

Com vasto histórico de lesões, russo deixou a luta contra Tony Ferguson e é substituído por Edson Barboza

Nurmagomedov (foto) não luta desde abril de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

Nurmagomedov (foto) não luta desde abril de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Mais uma vez, um problema físico atrapalha os planos de Khabib Nurmagomedov e adia a volta do russo ao octógono. Escalado para enfrentar Tony Ferguson no TUF 22 Finale, no dia 11 de dezembro, Nurmagomedov sofreu uma lesão na costela e acabou cortado do combate. Seu substituto para o duelo será o brasileiro Edson Barboza, sexto colocado da categoria dos leves.

Invicto no MMA, com 22 vitórias em 22 lutas, inclusive um triunfo sobre o atual campeão dos leves Rafael dos Anjos, Khabib Nurmagomedov é apontado como uma das maiores promessas da categoria até 70 kg, mas tem sua trajetória atrapalhada pelo histórico de lesões. Com a nova contusão, Khabib passará o ano de 2015 sem pisar uma única vez no octógono. A última luta do russo foi justamente contra Dos Anjos, em abril de 2014.

PUBLICIDADE:

O TUF 22 Finale acontece no dia 11 de dezembro, no The Chelsea at The Cosmopolitan, em Las Vegas (EUA). O evento, que receberá a decisão do reality show The Ultimate Fighter 22: Team Faber x Team McGregor, terá como luta principal o duelo entre Frankie EdgarChad Mendes.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88