Nurmagomedov se machuca outra vez e está fora do TUF 22 Finale

Com vasto histórico de lesões, russo deixou a luta contra Tony Ferguson e é substituído por Edson Barboza

Nurmagomedov (foto) não luta desde abril de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

Nurmagomedov (foto) não luta desde abril de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

‘Ganhei de Mendes com só uma perna’, conta McGregor
Comissão suspende Toquinho por dois anos após polêmica
Brasileiro é suspenso por cuspir em adversário

Mais uma vez, um problema físico atrapalha os planos de Khabib Nurmagomedov e adia a volta do russo ao octógono. Escalado para enfrentar Tony Ferguson no TUF 22 Finale, no dia 11 de dezembro, Nurmagomedov sofreu uma lesão na costela e acabou cortado do combate. Seu substituto para o duelo será o brasileiro Edson Barboza, sexto colocado da categoria dos leves.

Invicto no MMA, com 22 vitórias em 22 lutas, inclusive um triunfo sobre o atual campeão dos leves Rafael dos Anjos, Khabib Nurmagomedov é apontado como uma das maiores promessas da categoria até 70 kg, mas tem sua trajetória atrapalhada pelo histórico de lesões. Com a nova contusão, Khabib passará o ano de 2015 sem pisar uma única vez no octógono. A última luta do russo foi justamente contra Dos Anjos, em abril de 2014.

O TUF 22 Finale acontece no dia 11 de dezembro, no The Chelsea at The Cosmopolitan, em Las Vegas (EUA). O evento, que receberá a decisão do reality show The Ultimate Fighter 22: Team Faber x Team McGregor, terá como luta principal o duelo entre Frankie EdgarChad Mendes.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments