Ryan Bader encara Anthony Johnson no UFC on FOX 18

Duelo entre compatriotas acontecerá no dia 30 de janeiro, em Newark, estado de Nova Jersey (EUA)

Bader (esq.) x Johnson (dir.) deve ser uma eliminatória pelo posto de desafiante. Foto: Reprodução/Twitter

Bader (esq.) x Johnson (dir.) deve ser uma eliminatória pelo posto de desafiante. Foto: Reprodução/Twitter

Ryan Bader pode mesmo se considerar um cara sem sorte. Mais uma vez, estando muito próximo de uma disputa de cinturão, o norte-americano terá pela frente uma tremenda “pedreira” antes de garantir o tão sonhado title-shot. Isso porque Bader terá pela frente o ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados Anthony Johnson na luta principal do UFC on FOX 18, em janeiro.

Veja Também

Chuva cancela treinos abertos do UFC em SP
Werdum x Velasquez pode deixar Curitiba e acontecer em Las Vegas
Neil Magny substitui Matt Brown e encara Kelvin Gastelum no México

Aos 31 anos, Anthony Johnson tem um cartel profissional de 20 vitórias e somente cinco derrotas. Após ser derrotado por Daniel Cormier na disputa do título dos meio-pesados em maio, Johnson deu a volta por cima e bateu Jimi Manuwa por nocaute técnico no último mês de setembro.

Ryan Bader, de 32 anos, possui um retrospecto de 20 vitórias e quatro derrotas. Campeão da oitava temporada do reality show The Ultimate Fighter, Bader vem de cinco vitórias consecutivas, a mais recente delas sobre o ex-campeão Rashad Evans em outubro, e ocupa atualmente a terceira posição no ranking da divisão até 93 kg.

O UFC on FOX 18 acontecerá no dia 30 de janeiro, no Prudential Center, em Newark (EUA). Segundo o jornal oficial do Ultimate, “UFC Tonight”, o duelo entre Bader e Johnson deve ser uma eliminatória para definir o próximo desafiante ao cinturão da categoria de meio-pesados.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments