Ryan Bader encara Anthony Johnson no UFC on FOX 18

Duelo entre compatriotas acontecerá no dia 30 de janeiro, em Newark, estado de Nova Jersey (EUA)

Bader (esq.) x Johnson (dir.) deve ser uma eliminatória pelo posto de desafiante. Foto: Reprodução/Twitter

Bader (esq.) x Johnson (dir.) deve ser uma eliminatória pelo posto de desafiante. Foto: Reprodução/Twitter

Ryan Bader pode mesmo se considerar um cara sem sorte. Mais uma vez, estando muito próximo de uma disputa de cinturão, o norte-americano terá pela frente uma tremenda “pedreira” antes de garantir o tão sonhado title-shot. Isso porque Bader terá pela frente o ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados Anthony Johnson na luta principal do UFC on FOX 18, em janeiro.

Veja Também

Aos 31 anos, Anthony Johnson tem um cartel profissional de 20 vitórias e somente cinco derrotas. Após ser derrotado por Daniel Cormier na disputa do título dos meio-pesados em maio, Johnson deu a volta por cima e bateu Jimi Manuwa por nocaute técnico no último mês de setembro.

PUBLICIDADE:

Ryan Bader, de 32 anos, possui um retrospecto de 20 vitórias e quatro derrotas. Campeão da oitava temporada do reality show The Ultimate Fighter, Bader vem de cinco vitórias consecutivas, a mais recente delas sobre o ex-campeão Rashad Evans em outubro, e ocupa atualmente a terceira posição no ranking da divisão até 93 kg.

O UFC on FOX 18 acontecerá no dia 30 de janeiro, no Prudential Center, em Newark (EUA). Segundo o jornal oficial do Ultimate, “UFC Tonight”, o duelo entre Bader e Johnson deve ser uma eliminatória para definir o próximo desafiante ao cinturão da categoria de meio-pesados.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88