Werdum x Velasquez pode deixar Curitiba e acontecer em Las Vegas

Segundo jornal oficial do Ultimate, duelo pode acontecer no UFC 196, no dia 6 de fevereiro

Werdum (dir.) e Velasquez (esq.) se enfrentaram pela primeira vez no último mês de junho. Foto: Josh Hedges/UFC

Werdum (dir.) e Velasquez (esq.) se enfrentaram pela primeira vez no último mês de junho. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Chuva cancela treinos abertos do UFC em SP
Brooks e irmãos Pitbull brigam nos bastidores do Bellator
Jones reconhece: ‘Eu estava vivendo como um idiota’

Problemas na organização podem privar Fabrício Werdum da chance de defender o título dos pesos pesados pela primeira vez em casa, e o brasileiro pode ir parar no país-natal de Cain Velasquez para enfrentá-lo. Isso porque o duelo entre o atual e o ex-campeão da categoria até 120 kg pode ser transferido para o UFC 196, na cidade de Las Vegas (EUA).

A informação foi divulgada pelo jornal oficial do Ultimate na TV norte-americana, o “UFC Tonight”. Segundo o noticiário, a organização vem encontrando dificuldades para fechar a data com a Arena da Baixada, estádio do Atlético Paranaense, que receberia a noite de lutas. Assim, o duelo entre Werdum e Velasquez seria transferido para o tradicional evento do fim de semana do Super Bowl (final do futebol americano nos EUA), no dia 6 de fevereiro.

Aos 38 anos, Fabrício Werdum tem um cartel profissional de 20 vitórias, cinco derrotas e um empate. Desde que retornou ao Ultimate, em 2012, “Vai Cavalo”, como é conhecido, está invicto e venceu suas seis lutas. Já Cain Velasquez, de 33 anos, possui um retrospecto de 13 vitórias e duas derrotas. Ex-campeão dos pesos pesados por duas vezes, Velasquez completará contra Werdum sua sétima luta consecutiva contra lutadores brasileiros.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments