Chuva cancela treinos abertos do UFC em SP

Atração aconteceria nesta quarta-feira (4), mas o mau tempo impediu que os lutadores se apresentassem diante da torcida

Thominhas, Glover e Henderson só ficaram na espera durante os treinos abertos do UFC SP. Foto: Divulgação

Thominhas, Cummins e Henderson só ficaram na espera durante os treinos abertos do UFC SP. Foto: Divulgação

O treinos abertos já são tradição antes dos eventos realizados pelo UFC. Porém, a atração acabou não acontecendo em São Paulo, dias antes do UFC Fight Night 77, já que o mau tempo paulistano impediu que os atletas se apresentassem diante da torcida.

Veja Também

A cerimônia estava agendada para acontecer às 16h (horário de Brasília) no anfiteatro da Praça Villa Lobos, na Zona Oeste da cidade. Porém, pouco antes, uma forte chuva caiu no local. Mesmo que o tatame montado para a apresentação dos atletas fosse coberto, a água escorria até o local, o que obrigou a organização do Ultimate a cancelar pela primeira vez um treino aberto em um evento realizado no Brasil.

PUBLICIDADE:

O UFC Fight Night 77 será realizado neste sábado (7), no Ginásio do Ibirapuera. Vitor Belfort e Dan Henderson fazem a luta principal, com Glover Teixeira e Patrick Cummins duelando no segundo combate mais importante da noite.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88