Vídeo: Veja as encaradas do ‘Media Day’ do UFC São Paulo

Clima entre os atletas que protagonizam o evento deste sábado (07) foi tranquilo quando ficaram frente a frente

Belfort (esq.) e Hendo (dir.) tiveram uma encarada tranquila. Foto: Alexandre Schneider/UFC

Belfort (esq.) e Hendo (dir.) tiveram uma encarada tranquila. Foto: Alexandre Schneider/UFC

Após o cancelamento dos treinos abertos do UFC São Paulo devido à forte chuva na última quarta-feira (04), os atletas da noite de lutas compareceram a um hotel na capital paulista nesta quinta-feira (05), devidamente protegidos das condições climáticas, para o Media Day do evento, tradicional data em que os lutadores atendem a imprensa e protagonizam suas encaradas.

Veja Também

E, aparentemente, a água que frustrou os planos dos treinos abertos do UFC também esfriou os ânimos entre os lutadores e as encaradas do evento foram bastante amistosas – pra não dizer mornas. Entre os representantes brasileiros quem chamou a atenção foi o peso galo Thominhas Andrade, que se apresentou em um elegante terno, assim como seu adversário Anthony Birchak.

PUBLICIDADE:

Nesta sexta-feira (06), a partir das 19h (horário de Brasília), você acompanha ao vivo no SUPER LUTAS a pesagem oficial do UFC Fight Night 77,em São Paulo (SP), No sábado (07), os atletas sobem ao octógono e, é claro, você também confere a cobertura completa do evento.

Hangout SUPER LUTAS especial UFC SP

Nesta segunda-feira (09), a partir das 20h (horário de Brasília), o SUPER LUTAS realiza uma edição especial do Hangout, analisando e debatendo o UFC São Paulo: Belfort x Henderson 3. Assista ao vivo no nosso CANAL NO YOUTUBE!

PUBLICIDADE:

Assista abaixo aos melhores momentos do Media Day do UFC SP:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88