Após críticas, empresa oferece a Ronda fornecimento vitalício de lubrificantes sexuais

Campeã diz que produto é para ‘preguiçosos’, mas empresa norte-americana quer fazer com que lutadora mude de ideia

R. Rousey (foto) ganhou destaque em edição de revista. Foto: Reprodução

R. Rousey (foto) ganhou destaque em edição de revista. Foto: Reprodução

Nesta semana, Ronda Rousey chamou a atenção ao detalhar, em entrevista reveladora, algumas de suas preferências sexuais. Entre outras declarações, a campeã do UFC afirmou que lubrificantes eram para “preguiçosos”, já que “garotas precisam de um minuto para ficarem prontas”. Porém, uma empresa quer adotar uma estratégia criativa para fazer a lutadora mudar de ideia.

Veja Também

A Wicked Sensual Care, marca de lubrificantes sexuais a base de água, propôs fornecer a Ronda um estoque vitalício do produto para que a campeã faça testes e repense sua opinião.

PUBLICIDADE:

Carrie Smith, líder do departamento de desenvolvimento de produtos da Wicked, enviou um comunicado à imprensa direcionado a Ronda. “Seu sucesso lhe dá uma grande plataforma para alcançar as pessoas, e é por isso que fiquei preocupada ao saber se suas opiniões sobre lubrificantes. O lubrificante é, talvez, o elemento mais essencial de saúde e prazer no sexo, independentemente de idade ou gênero. Fico feliz em lhe oferecer um fornecimento vitalício de nossos produtos, porque acredito que você possa mudar de ideia uma vez que experimente nossos vários produtos disponíveis”, afirmou. A campeã não respondeu se aceita ou não a proposta.

Sempre bastante reservada quanto a sua vida pessoal, Ronda Rousey assumiu publicamente nas últimas semanas seu relacionamento com o peso pesado do UFC Travis Browne, que já vinha sendo especulado pelos principais sites de fofocas dos EUA. Ronda volta ao octógono no próximo dia 15 de novembro, quando coloca seu cinturão em jogo contra a desafiante Holly Holm, em evento realizado em Melbourne (Austrália), na luta principal do UFC 193.

PUBLICIDADE:

[vox id=”32831″]

Hangout SUPER LUTAS especial UFC SP

Nesta segunda-feira (09), a partir das 20h (horário de Brasília), o SUPER LUTAS realiza uma edição especial do Hangout, analisando e debatendo o UFC São Paulo: Belfort x Henderson 3. Assista ao vivo no nosso CANAL NO YOUTUBE!

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88