Cormier pede férias e não vai pensar em Jon Jones antes de 2016

Campeão disse contar com o aval de Dana White e Lorenzo Fertitta para só pensar em voltar ao octógono após o natal e o ano novo

Cormier deixou bem claro que quer curtir as festas de fim de ano. Foto: Divulgação

Cormier deixou bem claro que quer curtir as festas de fim de ano. Foto: Divulgação

Tão logo o UFC anunciou a reintegração do ex-campeão Jon Jones a seu plantel de lutadores, após a retirada de todas as acusações contra ele no processo do acidente de trânsito no qual se envolveu no primeiro semestre, começaram as especulações sobre quando aconteceria a revanche entre Jones e Cormier, desta vez com DC sendo o detentor do título. Porém, ao que tudo indica, e se depender da vontade do próprio Cormier, o confronto sequer começará a ser planejado antes do próximo ano.

Veja Também

Vitor manda recado pala falastrão Rockhold: ‘Estou de olho em você’
Vídeo: Assista os melhores momentos de Vitor Belfort x Dan Henderson
Vídeo: Jacaré pega pesado e treina com Anderson Silva para o UFC 194
Vídeo: Assista ao nocautaço de Thominhas em SP

“Eu não quero começar um camp de treinamento agora. Eu quero relaxar nas festas de fim de ano com a minha família e quando eu disse isso ao Dana White e ao Lorenzo Fertitta, eles se mostraram bastante abertos a essa possibilidade. Eles disseram: ‘Aproveite suas festas de fim de ano e então nós veremos o que acontece’. Eles disseram: ‘Isso é incrível, DC, você teve um ótimo ano e agora você pode aproveitar suas férias e vamos pensar no futuro depois. Eu precisava disso, eu tenho 36 anos e estou lutando esses caras jovens e muito duros. Eu lutei contra o melhor que a divisão tem a oferecer no intervalo dos últimos 10 meses. Eu preciso de uma folga, e eu vou tirá-la”, declarou o campeão dos meio-pesados, em entrevista ao canal norte-americano “FOX Sports”.

Com um cartel de 17 vitórias e somente uma derrota, justamente para Jon Jones em janeiro deste ano, Cormier foi taxativo ao dizer que sequer pensa em uma hipotética data para seu retorno. “Eu provavelmente vou esperar até depois do natal e ano novo para começar a conversar com Dana e Lorenzo sobre minha próxima luta. Assim que tiver uma data, tudo muda, porque mesmo que ela esteja a seis meses de acontecer você vai ficar pensando na luta. Você já fica assim: ‘quando começa meu camp? Quem eu preciso trazer para me preparar’. Isso é o que vem imediatamente à mente. Então, não me dê uma data ou nada do tipo, deixe-me aproveitar as festas de fim de ano”, concluiu.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments