UFC São Paulo tem boa audiência na madrugada na Globo

Apesar do horário ingrato, evento do fim de semana com a luta de Vitor Belfort teve média de 11,6 pontos

Vitor (foto) venceu a luta principal do UFC SP contra D. Henderson. Foto: Josh Hedges/UFC

Vitor (foto) venceu a luta principal do UFC SP contra D. Henderson. Foto: Josh Hedges/UFC

Mais uma vez o UFC alcançou uma audiência de destaque na programação da TV Globo. O UFC Fight Night 77, evento realizado em São Paulo na madrugada de sábado para domingo, 7 para 8 de novembro, alcançou média de 11,6 pontos, número considerado alto levando em conta o horário da atração. Os números foram divulgados pelo site “TV Foco”.

Veja Também

Vídeo: Assista os melhores momentos de Vitor Belfort x Dan Henderson
Vídeo: Assista ao nocautaço de Thominhas em SP
Hangout SUPER LUTAS analisa vitória de Belfort no UFC SP

O evento teve suas principais lutas transmitidas em televisão aberta, com narração de Cléber Machado e comentários de Júnior Cigano. A luta de Vitor Belfort, que derrotou Dan Henderson na atração, teve início pouco antes das 4h pelo horário de Brasília.

Para se ter uma ideia da representatividade do índice, o UFC São Paulo registrou números semelhantes aos do Caldeirão do Huck, atração da tarde de sábado liderada por Luciano Huck. Cada ponto representa 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

O último evento do UFC realizado no Brasil antes disso havia sido o UFC 190, no Rio de Janeiro, com Ronda Rousey e Bethe Correia na luta principal. Na ocasião, a atração registrou 13 pontos de média, com 15 de pico.

Hangout SUPER LUTAS especial UFC SP

Nesta segunda-feira (09), a partir das 20h (horário de Brasília), o SUPER LUTAS realiza uma edição especial do Hangout, analisando e debatendo o UFC São Paulo: Belfort x Henderson 3. Assista ao vivo no nosso CANAL NO YOUTUBE!

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments