Por amor ao esporte, Ronda revela choro antes da luta contra Holm

Campeã disse que foi às lágrimas por ver seu tatame após os treinos e questionou a paixão da desafiante ao título

Ronda em prantos ao comentar desavença com Bethe. Foto: Reprodução

Choro não é novidade para Ronda, que já veio às lágrimas ao falar sobre a brasileira Bethe e o TUF 18, por exemplo. Foto: Reprodução

Com uma passagem vitoriosa pelo judô e, mais recentemente, pelo MMA, a campeã do UFC Ronda Rousey não deve mais se lembrar como é a vida sem o esporte. Porém, ao contrário do que parece, isso não é um problema para a loira, que revelou inclusive um episódio recente de sua preparação para luta contra Holly Holm no qual chorou simplesmente por pensar em todo o seu amor ao tatame.

Veja Também

“Eu estava olhando e pensando em todas as noites em que dormi em dojos quando era criança. Eu estava cansada e comecei a chorar. Meu treinador perguntou o que tinha acontecido e eu respondi: ‘Eu amo tanto esse tatame!’. É por isso que eu quero vencer, e é por isso que sou melhor do que todas essas meninas”, contou Ronda, em bate-papo com a imprensa em Melbourne. “Você acha que a Holly Holm olha para um ringue de boxe e chora porque ela o ama muito? Não”, completou.

PUBLICIDADE:

Apesar disso, Ronda também reconheceu que a rotina de uma super campeã e estrela pode ser estressante. “É por isso que tenho alguns momentos em que olho para as pessoas e elas estão gritando o meu nome e eu paro e penso: ‘Quem são vocês e por que gostam de mim?’. É uma coisa muito sufocante. Eu estou dando o meu melhor para aprender a curtir isso e vou mostrar o quanto gosto desse carinho vencendo da forma mais fantástica possível, para deixá-los muito felizes por estarem ali para ver isso”, comentou.

Ronda volta ao octógono no próximo sábado (14) em Melbourne (Austrália) contra a invicta desafiante Holly Holm na luta principal do UFC 193. O evento co-principal da noite colocará frente a frente a campeã peso palha Joanna Jedrzejczyk coloca seu título em jogo contra a desfiante canadense Valerie Letourneau.

PUBLICIDADE:

[vox id=”32831″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88