Vídeo: Assista aos melhores momentos dos treinos abertos do UFC 193

Ronda Rousey, Holly Holm, Joanna Jędrzejczyk, Valerie Letourneau, Antônio Pezão e Mark Hunt fizeram a festa de milhares de fãs nas ruas de Melbourne

Ronda foi a atleta mais aclamada pelo público em Melbourne. Foto: Brandon Magnus/UFC

Ronda foi a atleta mais aclamada pelo público em Melbourne. Foto: Brandon Magnus/UFC

No próximo sábado (14), o Ultimate promete realizar aquele que deve ser o maior show de sua história: o UFC 193, que acontecerá em um estádio de futebol com capacidade para quase 70 mil torcedores em Melbourne, na Austrália. E a semana de eventos da grandiosa noite de lutas foi aberta nesta quarta-feira (11) com os já tradicionais treinos abertos.

Veja Também

Vídeo: UFC 193 traz domínio feminino inédito; Veja as curiosidades do show
Lendário técnico de boxe aposta: ‘Ronda vai destruir Holm’
Recém-aposentado, Cro Cop é o primeiro atleta flagrado no novo antidoping do UFC

Realizados nas ruas da segundo maior cidade australiana, o evento levou milhares de fãs par acompanharem de perto a reta final da preparação das protagonistas do evento: Ronda Rousey, Holly Holm, Joanna Jędrzejczyk, Valerie Letourneau, Antônio Pezão e Mark Hunt. Além dos treinos, os torcedores também tiveram a oportunidade de ter um contato mais próximo com as estrelas, com direito a fotos e autógrafos.

Fight Week do UFC 193 continua nesta quinta-feira (12) com o Media Day do evento, data reservada para os profissionais da imprensa, na qual os atletas são entrevistados e ficam frente a frente nas encaradas pela primeira vez. Já na sexta (13), a programação segue com a pesagem oficial. E, é claro, no sábado (14) acontece a tão aguardada noite de lutas, encabeçada pelas disputas dos cinturões peso galo e peso palha femininos.

Confira abaixo os melhores momentos dos treinos abertos:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments