Vídeo: Assista aos melhores momentos dos treinos abertos do UFC 193

Ronda Rousey, Holly Holm, Joanna Jędrzejczyk, Valerie Letourneau, Antônio Pezão e Mark Hunt fizeram a festa de milhares de fãs nas ruas de Melbourne

Ronda foi a atleta mais aclamada pelo público em Melbourne. Foto: Brandon Magnus/UFC

Ronda foi a atleta mais aclamada pelo público em Melbourne. Foto: Brandon Magnus/UFC

No próximo sábado (14), o Ultimate promete realizar aquele que deve ser o maior show de sua história: o UFC 193, que acontecerá em um estádio de futebol com capacidade para quase 70 mil torcedores em Melbourne, na Austrália. E a semana de eventos da grandiosa noite de lutas foi aberta nesta quarta-feira (11) com os já tradicionais treinos abertos.

Veja Também

Realizados nas ruas da segundo maior cidade australiana, o evento levou milhares de fãs par acompanharem de perto a reta final da preparação das protagonistas do evento: Ronda Rousey, Holly Holm, Joanna Jędrzejczyk, Valerie Letourneau, Antônio Pezão e Mark Hunt. Além dos treinos, os torcedores também tiveram a oportunidade de ter um contato mais próximo com as estrelas, com direito a fotos e autógrafos.

PUBLICIDADE:

Fight Week do UFC 193 continua nesta quinta-feira (12) com o Media Day do evento, data reservada para os profissionais da imprensa, na qual os atletas são entrevistados e ficam frente a frente nas encaradas pela primeira vez. Já na sexta (13), a programação segue com a pesagem oficial. E, é claro, no sábado (14) acontece a tão aguardada noite de lutas, encabeçada pelas disputas dos cinturões peso galo e peso palha femininos.

Confira abaixo os melhores momentos dos treinos abertos:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88