Lendário técnico de boxe aposta: ‘Ronda vai destruir Holm’

Freddie Roach destaca potencial em pé da ex-campeã mundial de boxe Holly Holm, mas acredita em nova vitória da campeã do UFC

Ronda faz nova defesa de cinturão no UFC 193. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda faz nova defesa de cinturão no UFC 193. Foto: Josh Hedges/UFC

Antigo pugilista e treinador de atletas do calibre de Manny Pacquiao, Freddie Roach é um dos mais renomados técnicos de boxe da atualidade. Porém, ele não deixou sua paixão pela nobre arte interferir na sua análise para a luta entre Ronda Rousey e a ex-campeã mundial de boxe Holly Holm, atração principal do UFC 193, no próximo fim de semana.

Veja Também

Ronda sonha alto e quer ser campeã no boxe, jiu-jitsu e telecatch
Holly Holm revela ter sido ‘zebra’ no boxe e acredita que pode vencer Ronda Rousey
Campeã de boxe argentina desafia Ronda: ‘Estou te esperando!’

Roach destaca que Holm de fato possui bons recursos na luta em pé, mas acredita que Rousey irá destruir mais uma adversária assim que o combate for ao solo. “Holly era uma boa lutadora de boxe, derrotou boas lutadoras. Mas no boxe feminino nunca houve alguém do tamanho de Ronda Rousey. Ronda é enorme agora. A questão é que ela conhece o jogo de solo muito bem, então acho que ela vai vencer essa luta com bastante facilidade. Ela [Ronda] não é a melhor boxeadora do mundo, mas ela é boa. Quando a luta estiver de pé, será interessante, mas, uma vez que for ao chão, acho que Ronda vai destruir”, opinou Roach, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

A luta entre as invictas Ronda Rousey e Holly Holm acontecerá no Etihad Stadium, em Melbourne, na Austrália. O UFC 193 será realizado na madrugada de domingo (15) pelo horário brasileiro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments