Lendário técnico de boxe aposta: ‘Ronda vai destruir Holm’

Freddie Roach destaca potencial em pé da ex-campeã mundial de boxe Holly Holm, mas acredita em nova vitória da campeã do UFC

Ronda faz nova defesa de cinturão no UFC 193. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda faz nova defesa de cinturão no UFC 193. Foto: Josh Hedges/UFC

Antigo pugilista e treinador de atletas do calibre de Manny Pacquiao, Freddie Roach é um dos mais renomados técnicos de boxe da atualidade. Porém, ele não deixou sua paixão pela nobre arte interferir na sua análise para a luta entre Ronda Rousey e a ex-campeã mundial de boxe Holly Holm, atração principal do UFC 193, no próximo fim de semana.

Veja Também

Roach destaca que Holm de fato possui bons recursos na luta em pé, mas acredita que Rousey irá destruir mais uma adversária assim que o combate for ao solo. “Holly era uma boa lutadora de boxe, derrotou boas lutadoras. Mas no boxe feminino nunca houve alguém do tamanho de Ronda Rousey. Ronda é enorme agora. A questão é que ela conhece o jogo de solo muito bem, então acho que ela vai vencer essa luta com bastante facilidade. Ela [Ronda] não é a melhor boxeadora do mundo, mas ela é boa. Quando a luta estiver de pé, será interessante, mas, uma vez que for ao chão, acho que Ronda vai destruir”, opinou Roach, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

A luta entre as invictas Ronda Rousey e Holly Holm acontecerá no Etihad Stadium, em Melbourne, na Austrália. O UFC 193 será realizado na madrugada de domingo (15) pelo horário brasileiro.

[vox id=”29423″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4