Kennedy critica Belfort e mira derrubar status de lenda do rival

Crítico ferrenho do ‘Fenômeno’, norte-americano insiste que brasileiro é trapaceiro e diz: ‘Não merece nada além de uma surra’

T. Kennedy (foto) voltou a criticar Belfort. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Kennedy (foto) voltou a criticar Belfort. Foto: Josh Hedges/UFC

Tim Kennedy está caminhando a passadas largas rumo ao posto de maior crítico de Vitor Belfort. O também peso médio do UFC mais uma vez soltou duras palavras em direção ao brasileiro, a quem quer enfrentar em seu próximo combate para, em suas palavras, tirar o rival do posto de lenda do MMA.

Veja Também

‘Belfort é e sempre foi trapaceiro’, diz Kennedy
Tim Kennedy provoca e chama Belfort de ‘peso mosca’ sem TRT
Kennedy critica pagamento aos atletas com acordo da Reebok: ‘Horrível, trágico e patético’

Kennedy frequentemente dispara críticas contra Belfort, acusando o “Fenômeno” de ser um trapaceiro e usar substâncias proibidas para aumento de performance. Depois do triunfo de Vitor sobre Dan Henderson, no último sábado (7), Kennedy foi às suas redes sociais para pedir a oportunidade de desafiar o brasileiro.

“Estou pedindo para que Vitor Belfort seja minha próxima luta. Não porque ele está mais lento e mais gordo (e ele está), ou porque ele está usando um pouco menos de esteroides, mas porque ele é tratado como lenda. Ele trapaceia sua carreira inteira. Ele não merece nada além de uma surra e de ser retirado dos livros da história do MMA”, escreveu Kennedy, em sua conta no Facebook.

O norte-americano, que não luta desde setembro do ano passado, é o sexto colocado no ranking oficial da categoria até 84 kg no UFC, duas posições atrás de Belfort.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments