Kennedy critica Belfort e mira derrubar status de lenda do rival

Crítico ferrenho do ‘Fenômeno’, norte-americano insiste que brasileiro é trapaceiro e diz: ‘Não merece nada além de uma surra’

T. Kennedy (foto) voltou a criticar Belfort. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Kennedy (foto) voltou a criticar Belfort. Foto: Josh Hedges/UFC

Tim Kennedy está caminhando a passadas largas rumo ao posto de maior crítico de Vitor Belfort. O também peso médio do UFC mais uma vez soltou duras palavras em direção ao brasileiro, a quem quer enfrentar em seu próximo combate para, em suas palavras, tirar o rival do posto de lenda do MMA.

Veja Também

Kennedy frequentemente dispara críticas contra Belfort, acusando o “Fenômeno” de ser um trapaceiro e usar substâncias proibidas para aumento de performance. Depois do triunfo de Vitor sobre Dan Henderson, no último sábado (7), Kennedy foi às suas redes sociais para pedir a oportunidade de desafiar o brasileiro.

PUBLICIDADE:

“Estou pedindo para que Vitor Belfort seja minha próxima luta. Não porque ele está mais lento e mais gordo (e ele está), ou porque ele está usando um pouco menos de esteroides, mas porque ele é tratado como lenda. Ele trapaceia sua carreira inteira. Ele não merece nada além de uma surra e de ser retirado dos livros da história do MMA”, escreveu Kennedy, em sua conta no Facebook.

O norte-americano, que não luta desde setembro do ano passado, é o sexto colocado no ranking oficial da categoria até 84 kg no UFC, duas posições atrás de Belfort.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29238″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4