Campeã de boxe argentina desafia Ronda: ‘Estou te esperando!’

Erica Farias comentou as declarações recentes da loira e disse que a campeã do UFC é um 'passarinho em uma jaula'

Erica Faria (esq.) não gostou do interesse de Ronda (dir.) no boxe. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação)

Erica Farias (esq.) não gostou do interesse de Ronda (dir.) no boxe. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação)

Veja Também

Recentemente, a campeã do UFC Ronda Rousey disse que gostaria de ser “campeã de tudo”, externando sua intenção de fazer carreira também no jiu-jitsu, telecatch e também no boxe. Entretanto, a declaração da loira, que recentemente foi capa da publicação especializada “The Ring”,  não foi recebida pela pugilista argentina Erica Farias, detentora do cinturão super-leve do Conselho Mundial de Boxe (WBC), que desafiou Rousey para um duelo.

“Aparentemente, Ronda Rousey quer tentara sorte no boxe e ser campeã. Estou te esperando! O título é meu, venha buscar. Ronda é um passarinho que luta em uma jaula, eu sou uma pantera que luta em uma selva”, escreveu a pugilista, que tem o apelido de “Pantera”, em seu Twitter.

PUBLICIDADE:

Antes de pensar se aceitou ou não o desafio de Erica Farias, ou mesmo se tenta carreira em outras modalidades, Ronda Rousey tem mais uma defesa de cinturão no MMA pela frente nas próximas semanas. No dia 14 de novembro, Rousey volta ao octógono na luta principal do UFC 193, em Melbourne (Austrália), diante da invicta desafiante Holly Holm – que, coincidentemente, também possui um vasto histórico no boxe, com diversos títulos mundiais.

[vox id=”32831″]

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88