Técnico de Aldo rebate Sonnen: ‘Ele tem lesão no saco, de tanto que enchem’

Dedé Pederneiras ainda detonou o falastrão norte-americano e lembrou de outros "furos" equivocados do ex-lutador

Dedé (dir.) garantiu que Aldo (esq.) está 100% para luta contra McGregor. Foto: Divulgação

Dedé (dir.) garantiu que Aldo (esq.) está 100% para luta contra McGregor. Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (12), Chael Sonnen ganhou as manchetes do mundo do MMA ao insinuar que José Aldo poderia não lutar contra Conor McGregor no UFC 194 e dizer que havia recebido a informação de fontes próximas ao brasileiro. A declaração de Sonnen não foi muito bem recebida pelo técnico de Aldo, Dedé Pederneiras, que rebateu as acusações no mesmo tom e aproveitou para detonar o falastrão.

Veja Também

Segundo fontes de Sonnen, Aldo não luta contra McGregor
Vídeo: Assista à pesagem oficial do UFC 193, com Ronda Rousey. Ao vivo!
Ronda garante bilheteria de R$ 22 milhões para o UFC 193

“É verdade, ele realmente está com uma lesão… A lesão é no saco, de tanto que vagabundo encher o saco dele! Não sei quem é Sonnen. Ah não… já lembrei agora. É aquele que disse que o Fedor ia assinar com o UFC! Aldo está treinando pra lutar e, até esse momento, não tem problema nenhum, para que isso não aconteça”, disse o líder da Nova União, em entrevista ao site do canal “ESPN Brasil”.

Se nada der errado até lá, e provavelmente estando de “saco cheio” até lá, José Aldo enfrenta Conor McGregor no próximo dia 12 de dezembro, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). O duelo, que valerá pela unificação dos cinturões interino e linear da categoria peso pena será a luta principal do UFC 194, evento que contará com a disputa do título dos médios entre Chris Weidman e Luke Rockhold como luta co-principal.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments