Vídeo: Assista à pesagem oficial do UFC 193, com Ronda Rousey. Ao vivo!

A partir das 20h desta sexta, SUPER LUTAS transmite a passagem dos atletas pela balança e as tradicionais encaradas

Ronda (foto) fará a luta principal do UFC 193, em Melbourne. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda (foto) fará a luta principal do UFC 193, em Melbourne. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Neste sábado (14), o Ultimate promete realizar o maior evento de sua história, com quase 70 mil torcedores presentes ao Etihad Stadium, em Melbourne (Austrália). Porém, antes de subirem no octógono, os protagonistas deste grandioso evento têm um compromisso com a balança na pesagem oficial do UFC 193.

Liderados por Ronda Rousey, que faz a luta principal da noite contra Holly Holm, os atletas que integram o card travam contra a balança seu primeiro duelo antes da luta propriamente dita. Além de se apresentarem no peso exigido, os lutadores também protagonizam as tradicionais encaradas, que esquentam o clima para os combates.

PUBLICIDADE:

A partir das 20h (pelo Horário oficial de Brasília) desta sexta-feira (13), o SUPER LUTAS transmite ao vivo a pesagem oficial do UFC 193, com Ronda Rousey, Holly Holm, Joanna Jedrzejczyk, Valerie Letourneau , Mark Hunt, o brasileiro Antônio Pezão e muitas outras estrelas.

Assista abaixo à pesagem oficial do UFC 193:

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88