Ronda Rousey pretende ‘dar sumiço’ após luta no UFC 193

Campeã quer fugir dos holofotes, se dedicar à carreira no cinema e ficar sem lutar até o UFC 200, em julho de 2016

Ronda (foto) pretende se afastar dos holofotes para se dedicar à carreira no cinema. Foto: Divulgação

Ronda (foto) pretende se afastar dos holofotes para se dedicar à carreira no cinema. Foto: Divulgação

Ronda Rousey tem sido presença constante no noticiário por praticamente todo o ano de 2015. Neste fim de semana, a campeã partirá para sua terceira luta nos últimos 12 meses, sendo a segunda no último semestre do calendário. Além disso, a norte-americana vê detalhes de sua vida pessoal sendo expostos com frequência, como a desavença entre seu treinador e sua mãe e o namoro com o peso pesado do UFC Travis Browne. Por esse e outros motivos, Ronda pretende “dar um sumiço” depois do UFC 193.

Veja Também

Em entrevista à revista norte-americana “Rolling Stone”, a lutadora afirmou que não consegue deixar os holofotes por enquanto, já que precisa dar entrevistas e participar de eventos promocionais para seu próximo combate. Passada a luta, contudo, ela pretende ficar em situação discreta.

PUBLICIDADE:

“Estou vendendo um produto e tenho que estar por aí. Não tenho a opção de não estar. Mas, depois dessa luta, definitivamente vou fazer com que as pessoas sintam minha falta, com certeza. Acredite em mim, não há nada que eu queira fazer mais do que desaparecer por um tempo. Quero esperar até o UFC 200 para lutar de novo”, contou, referindo-se ao histórico evento que o Ultimate irá realizar em julho do ano que vem.

Depois de enfrentar Holly Holm no próximo domingo (15) na Austrália, noite de sábado no Brasil, Ronda pretende se dedicar à sua carreira no cinema. A lutadora deverá rodar dois filmes, “Matador de Aluguel” e “Mile 22” (ainda sem nome em português), cujas filmagens irão acontecer entre o fim deste ano e o primeiro semestre de 2016.

PUBLICIDADE:

[vox id=”32831″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4