Ronda Rousey pretende ‘dar sumiço’ após luta no UFC 193

Campeã quer fugir dos holofotes, se dedicar à carreira no cinema e ficar sem lutar até o UFC 200, em julho de 2016

Ronda (foto) pretende se afastar dos holofotes para se dedicar à carreira no cinema. Foto: Divulgação

Ronda (foto) pretende se afastar dos holofotes para se dedicar à carreira no cinema. Foto: Divulgação

Ronda Rousey tem sido presença constante no noticiário por praticamente todo o ano de 2015. Neste fim de semana, a campeã partirá para sua terceira luta nos últimos 12 meses, sendo a segunda no último semestre do calendário. Além disso, a norte-americana vê detalhes de sua vida pessoal sendo expostos com frequência, como a desavença entre seu treinador e sua mãe e o namoro com o peso pesado do UFC Travis Browne. Por esse e outros motivos, Ronda pretende “dar um sumiço” depois do UFC 193.

Veja Também

Ronda Rousey ganha rap em sua homenagem
Ronda revela seu encontro ideal e condena uso de lubrificantes no sexo
Ronda revela seu ritual pós-luta: Silêncio, banho feliz e asinhas de frango
Vídeo: UFC 193 traz domínio feminino inédito; Veja as curiosidades do show

Em entrevista à revista norte-americana “Rolling Stone”, a lutadora afirmou que não consegue deixar os holofotes por enquanto, já que precisa dar entrevistas e participar de eventos promocionais para seu próximo combate. Passada a luta, contudo, ela pretende ficar em situação discreta.

“Estou vendendo um produto e tenho que estar por aí. Não tenho a opção de não estar. Mas, depois dessa luta, definitivamente vou fazer com que as pessoas sintam minha falta, com certeza. Acredite em mim, não há nada que eu queira fazer mais do que desaparecer por um tempo. Quero esperar até o UFC 200 para lutar de novo”, contou, referindo-se ao histórico evento que o Ultimate irá realizar em julho do ano que vem.

Depois de enfrentar Holly Holm no próximo domingo (15) na Austrália, noite de sábado no Brasil, Ronda pretende se dedicar à sua carreira no cinema. A lutadora deverá rodar dois filmes, “Matador de Aluguel” e “Mile 22” (ainda sem nome em português), cujas filmagens irão acontecer entre o fim deste ano e o primeiro semestre de 2016.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments