Josh Barnett encara Ben Rothwell no UFC on FOX 18

Pesos pesados duelam no evento do dia 30 de janeiro de 2016, em Newark (Nova Jersey, EUA)

Rothwell (esq.) e Barnett (dir.) duelam no fim de janeiro. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Rothwell (esq.) e Barnett (dir.) duelam no fim de janeiro. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Após ficar quase dois anos sem lutar, entre dezembro de 2013 e setembro de 2015, o ex-campeão dos pesos pesados Josh Barnett resolveu pegar uma folga um pouco menor desta vez e estará de volta ao octógono já no próximo mês de janeiro. Barnett enfrentará Ben Rotwhell no UFC on FOX 18, marcado para o dia 30 de janeiro, em Newark (EUA).

Veja Também

Buffer defende Ronda e diz que ex-campeã estava distraída para luta com Holm
‘Estou preparado para matar Aldo’, garante McGregor
Jon Jones: ‘Belfort usou esteroides quando lutei contra ele e o UFC sabia’

O anúncio foi feito pelo próprio Rothwell, que estava escalado para enfrentar Stipe Miocic em Dublin e acabou cortado do evento após a lesão do adversário. “Sinceramente, Barnett pode estar ranqueado abaixo do Stipe Miocic, mas eu acho que essa é uma luta maior. O Barnett se manteve no top 10 do esporte por mais tempo que qualquer campeão dos pesados até agora. Ele é um veterano e, se qualquer um de nós conseguir derrotá-lo, essa é um feito e tanto”, disse Ben, em entrevista ao canal norte-americano “FOX Sports 1”.

Aos 38 anos, Josh Barnett tem um cartel profissional de 34 vitórias e sete derrotas. O ex-campeão dos pesos pesados vem de vitória sobre Roy Nelson no UFC Japão, em setembro deste ano. Já Ben Rothwell, de 34 anos, possui um retrospecto de 35 vitórias e nove derrotas. “Big Ben”, como é conhecido, vem de três triunfos seguidos, o mais recente deles sobre Matt Mitrione em junho deste ano.

O UFC on FOX 18 acontece no dia 30 de janeiro, no Prudential Center, em Newark (EUA). Na luta principal da noite, o ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados Anthony Johnson encara o campeão do TUF 8 Ryan Bader, em duelo que pode ser uma eliminatória para a próxima disputa de título na categoria até 93 kg.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments