Thai Center investe na renovação do Muay Thai no Brasil

Em oito anos de existência, a equipe Thai Center se consolidou como um dos principais times de trocação do Brasil. Pensando na renovação do Muay Thai no país, a academia busca a renovação de novos talentos com uma nova geração de “craques”. Liderados por Tainara Lisboa, de 19 anos, nomes como Saulo Salge (14), Kaique Oliveira (15), Renan Cortes (17), Jackson Alves (17) e Rafael Sodré (20) vêm despontando com grande sucesso em eventos no cenário nacional.

 

“O nosso trabalho com a base da equipe é feito com muito profissionalismo, é uma garotada que vem com muita vontade de conquistar seu espaço no cenário mundial, então temos que ter uma atenção toda especial com eles. Hoje quando um aluno passa a fazer parte da equipe de competição, ele tem toda uma estrutura por trás com trabalhos de fisioterapia, musculação e alimentação balanceada. Não tem como o resultado ser outro, senão títulos”, diz o treinador Sandro de Castro.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88