Kampmann quer usar Paulo Thiago como escalada

Martin Kampmann

Escalado para encarar o brasileiro Paulo Thiago no UFC-115, Martin Kampmann busca reencontrar o caminho das vitorias na escalada pelo cinturão. O dinamarquês, que após ser nocauteado por Paul Daley se recuperou ao derrotar Jacob Volkmann no UFC-108, elogia o atleta tupiniquim, mas já pensa em vôos mais altos.

 

PUBLICIDADE:

“Eu definitivamente penso que (Paulo) Thiago é mais ranqueado e mais perigoso que Ben Saunders (adversário que enfrentaria no UFC-111, mas o duelo não aconteceu devido a uma lesão). É um risco lutar com caras assim, mas o risco compensa”, afirmou o dinamarquês, que revela o desejo de lutar sempre contra os melhores.

 

PUBLICIDADE:

“Quero ganhar lutas, entrar lá e vencer os caras, quero continuar recebendo caras durões, e acho que Paulo Thiago é o primeiro passo. Quero vencê-lo, é claro, para dar o próximo passo na escalada”, disse Kampmann, que já vislumbra um futuro adversário.

 

PUBLICIDADE:

“Eu não gosto de olhar em frente, mas caras como Jon Fitch e Thiago “Pitbull” Alves estão com luta marcada. Dan Hardy está vindo de derrota. Há um monte de caras diferente lá em cima na divisão de meio-médios que poderia ser bom para lutar, mas primeiro tenho que me concentrar em Thiago”, encerrou o lutador

 

O UFC-115 acontece neste sábado, dia 12 de junho, em Vancouver, no Canadá e terá transmissão ao vivo do Canal Combate a partir das 23 horas.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88