Novo vídeo do UFC 194 traz McGregor jovem e repleto de espinhas

Reconhece a camisa de McGregor? É do ex-campeão do PRIDE Wand. Foto: Reprodução

Reconhece a camisa de McGregor? É do ex-campeão do PRIDE W. Silva. Foto: Reprodução

Veja Também

A pouco mais de uma semana daquela que promete ser uma das maiores lutas da história do Ultimate, a maior organização de MMA do planeta já está aquecendo os motores para a unificação dos cinturões dos penas entre José Aldo e Conor McGregor no UFC 194. Nesta sexta-feira (04), o evento divulgou uma prévia do programa “Embedded”, que traz os bastidores da programação.

Publicidade

Um dos principais destaques do vídeo é a presença de um McGregor muito jovem, com apenas 20 anos, apresentando ainda feições juvenis e com seu rosto repleto de espinhas. A chamada mostra a trajetória do irlandês de suas primeiras lutas até a conquista do cinturão interino dos penas contra Chad Mendes no último mês de julho.

Já pelo lado de José Aldo, o destaque é a potência do brasileiro. Ao longo do trecho de melhores momentos do campeão linear da divisão até 66 kg são exibidos diversos golpes avassaladores do manauara, como seus tradicionais chutes baixos e o superman punch aplicado sobre Frankie Edgar após pegar impulso na grade do octógono.

Publicidade

Aldo e McGregor se enfrentam no dia 12 de dezembro, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). O duelo será a luta principal do UFC 194.

Assista abaixo ao novo vídeo do UFC 194:

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Conor McGregorUFC 194