Vencedor de Aldo x McGregor estampará capa de videogame do UFC

Produtora "EA Sports" divulgou que o vencedor da unificação dos cinturões peso pena se juntará a Ronda Rousey

"Lute pela capa" é a nova campanha do jogo "EA Sports UFC". Foto: Reprodução

“Lute pela capa” é a nova campanha do jogo “EA Sports UFC”. Foto: Reprodução

O vencedor da luta entre José Aldo e Conor McGregor no UFC 194 levará pra casa não só o cinturão definitivo da categoria peso pena, mas também será o protagonista da capa do novo jogo de videogame do Ultimate, “EA Sports UFC 2”. A produtora “Eletronic Arts”, responsável pelo título, divulgou que o companheiro de Ronda Rousey, que já está escalada para a capa do jogo, será o vencedor do duelo entre o brasileiro e o irlandês.

Veja Também

Apesar da rivalidade, Aldo e McGregor prometem se cumprimentar no octógono
Fornecedora do UFC se antecipa e diz que McGregor derrotou José Aldo
McGregor provoca Aldo e brasileiro responde: ‘Rei só tem um’

“‘Lute pela Capa’ é só mais uma forma de trazermos a autenticidade e empolgação dessa experiência para os fãs. Do octógono no UFC 194 no dia 12 de dezembro para o Octógono do EA Sports UFC 2, este é um grande momento na história do UFC e da EA Sports, e nós estamos animados por fazer parte dele”, disse Jamie McKinlay, vice-presidente de marketing da produtora de games.

Exclusivo para Xbox One e Playstation 4, “EA Sports UFC 2” será a sequência da nova franquia da maior organização de MMA do planeta nos videogames – e o segundo título lançado sob a batuta da Eletronic Arts, que adquiriu a licença da THQ. A previsão é de que o jogo, que terá Ronda Rousey na capa mesmo após a derrota para Holly Holm, será lançado em meados de 2016.

Quem vai se juntar a Ronda na capa do EA Sports UFC?

Quem vai se juntar a Ronda na capa do EA Sports UFC?

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments