Para Cigano, Velasquez é favorito contra Werdum na revanche

Ex-campeão disse que norte-americano deve levar a melhor se apresentar sua melhor forma física, ao contrário da primeira luta entre eles

JDS (foto) já lutou tanto contra Werdum quanto contra Velasquez. Foto: Josh Hedges/UFC

JDS (foto) já lutou tanto contra Werdum quanto contra Velasquez. Foto: Josh Hedges/UFC

Se existe um lutador na categoria de pesos pesados que conhece Fabrício Werdum e Cain Velasquez, sendo inclusive o único lutador a ter derrotado os dois na história, ele é Junior Cigano. Por isso mesmo, o ex-detentor do título da divisão até 120 kg foi questionado sobre a revanche entre o brasileiro e o norte-americano de ascendência mexicana, que deve acontecer no primeiro trimestre de 2016, e sua opinião sobre o confronto não é muito ufanista.

Veja Também

“Cara, eu acho que o Werdum foi muito bem na última luta, mas, na minha opinião, ele não lutou contra o mesmo cara que eu lutei, o mesmo Velasquez que eu enfrentei. O Velasquez estava exausto no primeiro round. Foi uma grande surpresa pra mim. Ele estava cansado no primeiro round! Isso é inacreditável para o cara que lutou comigo por dez rounds, de forma tão intensa. No quinto round da última luta ele estava pulando como uma criança. Então, sim, foi muito estranho. Se o Velaquez vier lutar de forma normal, com seu condicionamento físico normal, eu acho que ele deve vencer o Werdum”, disse Cigano, durante sessão de perguntas e respostas com os fãs.

PUBLICIDADE:

Aos 31 anos, Junior Cigano tem um cartel profissional de 17 vitórias e três derrotas. O brasileiro enfrenta Alistair Overeem no próximo dia 19 de dezembro, na luta co-principal do UFC on FOX 17 e acredita que, em caso de vitória, sua próxima luta já pode ser uma disputa de título contra o compatriota. “Talvez o Werdum seja o próximo. Eu não sei. Se ele mantiver o título e eu vencer minha luta, esse duelo pode acontecer”, concluiu.

[vox id=”25886″]

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88