Weidman não descarta trilogia com Anderson Silva e revanche contra Belfort: ‘Quem sabe?’

Campeão dos médios, no entanto, disse que vencedor de Jacaré x Romero, que também se enfrentam no UFC 194, como seu próximo rival

C. Weidman mandou recado para seus "não-fãs" brasileiros. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Weidman mandou recado para seus “não-fãs” brasileiros. Foto: Josh Hedges/UFC

Por suas vitórias sobre Anderson Silva, Lyoto Machida e Vitor Belfort, o campeão dos médios Chris Weidman ganhou a alcunha de “Carrasco de Brasileiros”. Agora, pela primeira vez desde que conquistou o cinturão, Weidman terá pela frente um adversário que não nasceu no Brasil, enfrentando o também norte-americano Luke Rockhold no UFC 194, mas, apesar disso, não fechou as portas para um hipotético reencontro com dois de seus principais rivais tupiniquins, o Spider e o Fenômeno.

Veja Também

“Eu tenho desafios agora, o Luke, e o vencedor de Jacaré x Yoel Romero. Mas acho que, depois disso, serão muitos caras que eu já derrotei. Dá para jogar o Bisping nessa. Dá para jogar outra luta com o Anderson Silva. Uma luta com o Vitor Belfort…. Mas, fora isso, não sei se estão surgindo muitos caras interessantes. Eu quero enfrentar caras que as pessoas acham que podem me derrotar. E não vou ficar empolgado com lutas em que devo dominar o cara. São lutas que terei que aceitar. E acho que, à medida que eu for melhorando e me provando, algumas lutas serão assim. Lutas em que esperam que eu domine. Mas, na divisão peso-médio, vamos ver. Quem sabe?”, disse Weidman, que também garantiu que Anderson seria o azarão em um eventual terceiro duelo, em entrevista ao site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

Aos 31 anos, Chris Weidman tem um cartel profissional de 13 vitórias e nenhuma derrota no MMA. Após bater Vitor Belfort em maio, Weidman agora enfrentará o compatriota Luke Rockhold na luta co-principal do UFC 194, evento que tem José Aldo x Conor McGregor como luta principal, no próximo dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA).

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4