Empresário de Holly Holm não quer revanche imediata contra Ronda

Ronda (esq.) e Holm (dir.) se enfrentaram no UFC 193. Foto: Michael Dodge/UFC

Ronda (esq.) e Holm (dir.) se enfrentaram no UFC 193. Foto: Michael Dodge/UFC

O presidente do UFC Dana White já confirmou que a próxima luta pelo título da categoria peso galo feminina será uma revanche entre Holly Holm e Ronda Rousey. Porém, se depender do empresário da nova campeã Holm, a primeira defesa de cinturão da atleta da “Jackson’s MMA” será contra outra adversária.

Publicidade

Veja Também

“Não tenho certeza se a Ronda vai estar preparada para uma luta em julho. Ela levou uma surra e não acho que é do interesse dela fazer essa próximo luta tão rápido. Eles me disseram que ela estará recuperada e pronta, mas a Holly precisa estar ativa. Nós somos das antigas e acreditamos que a número um do ranking está lá por uma razão. A Tate merece uma chance, mas não sou eu que vou decidir. Nós gostaríamos de lutar contra a Miesha. Entendemos que os riscos existem, mas Holly é uma campeã dominante e quer lutar com as melhores. No momento, Miesha é a melhor”, disse Lenny Fresquez, em entrevista ao jornal “Los Angeles Times”.

Considerada uma das maiores pugilistas de todos os tempos, Holly Holm foi catapultada ao sucesso também no mundo do MMA no último dia 15 de novembro, quando nocauteou a então campeã peso galo feminina do Ultimate Ronda Rousey na luta principal do UFC 193. Com o triunfo, Holly ampliou seu cartel profissional e deixou Ronda com 12 vitórias e uma derrota.

Publicidade

[vox id=”35530″]

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Cris CyborgHolly Holm