Banda U2 manda mensagem de apoio a McGregor antes de luta com Aldo

Músicos dizem que ‘sábado será um dia de festa’ para a Irlanda com o combate principal do UFC 194

O U2 já mostrou apoio a McGregor em oportunidades anteriores. Foto: Divulgação

Veja Também

Principal estrela irlandesa no MMA, Conor McGregor conta com o apoio de compatriotas ilustres para a maior luta de sua carreira, contra José Aldo, neste sábado (12). O campeão interino dos penas, que tentará unificar os cinturões da categoria no UFC, recebeu mensagem de incentivo da banda U2, que garantiu que estará na torcida pelo lutador diante do brasileiro.

Em sua conta no Twitter, McGregor utilizou um trocadilho para abordar os músicos. “Sábado será um ‘Belo Dia’ [referindo-se à música Beautiful Day, um dos grandes sucessos da banda] quando eu unificar meu cinturão para a Irlanda. Meus compatriotas do U2 estarão assistindo ao UFC 194?”, perguntou o atleta, que teve resposta quase que imediata dos astros.

PUBLICIDADE:

“Vai haver uma festa em Las Vegas no sábado! Vamos, Conor, vamos”, mandou a banda de Bono Vox, em mensagem inteiramente em irlandês.

McGregor, que venceu todas as lutas que fez no UFC, tentará destronar o brasileiro Aldo na luta principal do UFC 194, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

[vox id=”27227″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88