Banda U2 manda mensagem de apoio a McGregor antes de luta com Aldo

Músicos dizem que ‘sábado será um dia de festa’ para a Irlanda com o combate principal do UFC 194

O U2 já mostrou apoio a McGregor em oportunidades anteriores. Foto: Divulgação

Veja Também

Treinador acredita que Aldo vai se aposentar após luta contra McGregor
Aldo nega que vai se aposentar depois de enfrentar McGregor
Vídeo: Marcelo D2 e Tony Mariano lançam clipe em homenagem a José Aldo

Principal estrela irlandesa no MMA, Conor McGregor conta com o apoio de compatriotas ilustres para a maior luta de sua carreira, contra José Aldo, neste sábado (12). O campeão interino dos penas, que tentará unificar os cinturões da categoria no UFC, recebeu mensagem de incentivo da banda U2, que garantiu que estará na torcida pelo lutador diante do brasileiro.

Em sua conta no Twitter, McGregor utilizou um trocadilho para abordar os músicos. “Sábado será um ‘Belo Dia’ [referindo-se à música Beautiful Day, um dos grandes sucessos da banda] quando eu unificar meu cinturão para a Irlanda. Meus compatriotas do U2 estarão assistindo ao UFC 194?”, perguntou o atleta, que teve resposta quase que imediata dos astros.

“Vai haver uma festa em Las Vegas no sábado! Vamos, Conor, vamos”, mandou a banda de Bono Vox, em mensagem inteiramente em irlandês.

McGregor, que venceu todas as lutas que fez no UFC, tentará destronar o brasileiro Aldo na luta principal do UFC 194, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments