McGregor diz que contou com ‘espiões’ no treino de Aldo

Irlandês afirma ter ficado sabendo de tudo sobre a preparação do brasileiro para o tão aguardado combate de sábado (12)

C. McGregor (foto) encara J. Aldo em dezembro. Foto: Divulgação/UFC

C. McGregor (foto) encara J. Aldo em dezembro. Foto: Divulgação/UFC

Conor McGregor investiu pesado na preparação para a luta que fará diante de José Aldo neste sábado (12), na atração principal dou UFC 194. O irlandês não só voltou as atenções para seu próprio treinamento, como também pode ter contado com uma “ajuda especial”: nada menos que um espião no camp de seu oponente.

Veja Também

No programa “Embedded”, produzido pelo próprio UFC para a promoção do combate, o irlandês declarou que ficou sabendo de tudo dos treinos de Aldo, o que vai desde os preparativos para a luta que fariam em julho. Na ocasião, o brasileiro fraturou a costela após receber um chute e não pôde lutar, e McGregor acredita que o lance que originou a lesão mostrou uma falha técnica do campeão.

PUBLICIDADE:

“Ele trouxe um cara para me imitar, e esse cara o tirou da luta com um chute rodado que saiu todo aberto. Eu vi o que aconteceu, foi um chute desajeitado. Foi vergonhoso até mesmo o fato de ele ter sido pego em um golpe daquele. Isso mostra como ele é travado. Ninguém consegue me imitar. Eu tenho meus espiões no camp dele, então vejo tudo o que acontece por lá”, disse o irlandês.

A luta entre Aldo e McGregor, que colocará em jogo o título linear dos penas do Ultimate, será a atração principal do evento deste sábado, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

[vox id=”27227″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88