McGregor diz que contou com ‘espiões’ no treino de Aldo

Irlandês afirma ter ficado sabendo de tudo sobre a preparação do brasileiro para o tão aguardado combate de sábado (12)

C. McGregor (foto) encara J. Aldo em dezembro. Foto: Divulgação/UFC

C. McGregor (foto) encara J. Aldo em dezembro. Foto: Divulgação/UFC

Conor McGregor investiu pesado na preparação para a luta que fará diante de José Aldo neste sábado (12), na atração principal dou UFC 194. O irlandês não só voltou as atenções para seu próprio treinamento, como também pode ter contado com uma “ajuda especial”: nada menos que um espião no camp de seu oponente.

Veja Também

Aldo nega que vai se aposentar depois de enfrentar McGregor
Banda U2 manda mensagem de apoio a McGregor antes de luta com Aldo
Na chegada a Las Vegas, Aldo garante: ‘A vitória sobre McGregor é certa’

No programa “Embedded”, produzido pelo próprio UFC para a promoção do combate, o irlandês declarou que ficou sabendo de tudo dos treinos de Aldo, o que vai desde os preparativos para a luta que fariam em julho. Na ocasião, o brasileiro fraturou a costela após receber um chute e não pôde lutar, e McGregor acredita que o lance que originou a lesão mostrou uma falha técnica do campeão.

“Ele trouxe um cara para me imitar, e esse cara o tirou da luta com um chute rodado que saiu todo aberto. Eu vi o que aconteceu, foi um chute desajeitado. Foi vergonhoso até mesmo o fato de ele ter sido pego em um golpe daquele. Isso mostra como ele é travado. Ninguém consegue me imitar. Eu tenho meus espiões no camp dele, então vejo tudo o que acontece por lá”, disse o irlandês.

A luta entre Aldo e McGregor, que colocará em jogo o título linear dos penas do Ultimate, será a atração principal do evento deste sábado, em Las Vegas (EUA).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments