Na chegada a Las Vegas, Aldo garante: ‘A vitória sobre McGregor é certa’

Brasileiro também comentou o atual estágio de seu processo de corte de peso, já visando o evento do próximo sábado (12)

Aldo levou sua equipe completa para Vegas. Foto: Reprodução

Aldo levou sua equipe completa para Vegas. Foto: Reprodução

Nunca antes na trajetória de José Aldo como campeão do Ultimate houve tanta expectativa em torno de uma luta como agora. Apesar das casas de apostas considerarem Conor McGregor como favorito para o evento principal do UFC 194, no entanto, Aldo parece estar bastante tranquilo com relação ao desfecho do combate. Pelo menos foi isso que disse o brasileiro em sua chega à Las Vegas, palco da unificação dos títulos dos penas no próximo sábado (12).

Veja Também

GIRO SUPER LUTAS #03 – Holly Holm | Aldo x McGregor | Reebok | Estado Islâmico e mais
Esposa diz que UFC pressionou Aldo para lutar lesionado contra McGregor
‘Envergonhada’, Ronda quebra o silêncio: ‘ Se perder revanche para Holm, vou me aposentar’

“Cheguei bem, graças a Deus. A perda de peso é um problema, mas está indo bem. Venho bebendo 10 litros de água por dia, estou chegando perto do que preciso e, se Deus quiser, nada vai me atrapalhar. Vou vencer… e vencer com tranquilidade. Estou focado, com a cabeça boa, o que é mais importante. Pode ter certeza que a vitória é certa”, disse Aldo, em entrevista ao site do canal “Combate”.

Após meses de expectativa, José Aldo e Conor McGregor finalmente se enfrentam na luta principal do UFC 194, evento que acontece no próximo sábado (12), na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). O evento ainda contará com a disputa do título dos médios entre Luke Rockhold e o campeão Chris Weidman como combate co-principal.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments