‘Queridinho do UFC’ rebate acusações de doping: ‘Faço dieta desde os 4 anos’

Sage Northcutt disse que bons hábitos vem desde a infância: 'Eu já bebia shakes de proteína naquela época'

S. Northcutt (foto) fará sua segunda luta no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

S. Northcutt (foto) fará sua segunda luta no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Mal apareceu nos holofotes e o novo queridinho do UFC Sage Northcutt já aprendeu bem que estar em posição de destaque significa também ser um alvo mais fácil para seus adversários, e foi recentemente acusado de fazer uso de doping por diversos atletas do Ultimate. O jovem de apenas 19 anos rebateu as críticas, às quais disse encarar como elogios, e fez uma revelação impressionante: vive em constante dieta alimentar desde que era apenas uma criança.

Veja Também

GIRO SUPER LUTAS #03 – Holly Holm | Aldo x McGregor | Reebok | Estado Islâmico e mais
‘Envergonhada’, Ronda quebra o silêncio: ‘ Se perder revanche para Holm, vou me aposentar’
Esposa diz que UFC pressionou Aldo para lutar lesionado contra McGregor

“Eu ligo para o que eles dizem. Esse é um grande elogio para mim. Eu sou grato por dizerem coisas desse tipo. É muito legal da parte deles. Mas eu sei o quão duro eu treinei desde que eu era uma criança. Eu faço dieta pelos últimos 15 anos (desde os meus 4 anos). Eu tenho vivido em dietas bastante rígidas o tempo todo, comendo direito e treinando duro. Eu trabalhei muito para chegar onde estou agora. Desde quando eu tinha quatro anos venho comendo claras de ovos, peixe, frango grelhado, arroz, vegetais, bifes de hambúrguer super magros e comidas deste tipo, desde que eu era uma criança pequena. Eu já bebia shakes de proteína naquela época”, disse Northcutt, em entrevista ao site norte-americano “Yahoo”.

Após estrear no Ultimate com uma vitória relâmpago, Sage Northcutt, descoberto por Dana White em seu novo reality show “Dana White: Looking for a Fight”, fará sua segunda luta no octógono na próxima quinta-feira (10), em Las Vegas (EUA). Na data, Northcutt enfrentará Cody Pfister no card principal do UFC Fight Night 80.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments