Treinador acredita que Aldo vai se aposentar após luta contra McGregor

Kickboxer Andy Souwer disse que brasileiro está "cansado" e apoiou uma eventual saída do brasileiro do mundo das lutas

Aldo (foto) vai enfrentar McGregor em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Aldo (foto) vai enfrentar McGregor em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

A luta contra Conor McGregor certamente é a maior da carreira do campeão brasileiro José Aldo, mas também pode ser a última. Segundo o holandês Andy Souwer, considerado um dos melhores atletas de kickboxing do planeta na atualidade e treinador do manauara, Aldo deve se aposentar independentemente do resultado da luta principal do UFC 194, no próximo sábado (12).

Veja Também

GIRO SUPER LUTAS #03 – Holly Holm | Aldo x McGregor | Reebok | Estado Islâmico e mais
Na chegada a Las Vegas, Aldo garante: ‘A vitória sobre McGregor é certa’
Esposa diz que UFC pressionou Aldo para lutar lesionado contra McGregor

“Para ser honesto, eu acho que sim, (essa vai ser a última luta de Aldo). Acho que ele está cansado disso. E pronto. Eu concordaria com a decisão. A escolha é pessoal, mas acho que seria bom para ele”, disse Souwer, ao “MMAPlus TV”. O kickboxer, porém, tem plena convicção de que o brasileiro sairá vencedor da unificação dos cinturões. “É claro que Aldo vai vencer. Ele é o melhor lutador peso-por-peso do mundo”, completou.

Sendo a última luta de sua carreira ou não, José Aldo volta ao octógono no próximo sábado (12), na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). O manauara encara o irlandês Conor McGregor na luta principal do UFC 194. O evento ainda contará com o duelo entre Luke Rockhold e Chris Weidman como luta co-principal.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments