Treinador acredita que Aldo vai se aposentar após luta contra McGregor

Kickboxer Andy Souwer disse que brasileiro está "cansado" e apoiou uma eventual saída do brasileiro do mundo das lutas

Aldo (foto) vai enfrentar McGregor em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Aldo (foto) vai enfrentar McGregor em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

A luta contra Conor McGregor certamente é a maior da carreira do campeão brasileiro José Aldo, mas também pode ser a última. Segundo o holandês Andy Souwer, considerado um dos melhores atletas de kickboxing do planeta na atualidade e treinador do manauara, Aldo deve se aposentar independentemente do resultado da luta principal do UFC 194, no próximo sábado (12).

Veja Também

“Para ser honesto, eu acho que sim, (essa vai ser a última luta de Aldo). Acho que ele está cansado disso. E pronto. Eu concordaria com a decisão. A escolha é pessoal, mas acho que seria bom para ele”, disse Souwer, ao “MMAPlus TV”. O kickboxer, porém, tem plena convicção de que o brasileiro sairá vencedor da unificação dos cinturões. “É claro que Aldo vai vencer. Ele é o melhor lutador peso-por-peso do mundo”, completou.

PUBLICIDADE:

Sendo a última luta de sua carreira ou não, José Aldo volta ao octógono no próximo sábado (12), na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). O manauara encara o irlandês Conor McGregor na luta principal do UFC 194. O evento ainda contará com o duelo entre Luke Rockhold e Chris Weidman como luta co-principal.

[vox id=”27227″]

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88