Assista à pesagem do UFC FN 80, com os novos ‘queridinhos de Dana White’. Ao vivo!

A partir das 22h (horário de Brasília) SUPER LUTAS transmite o duelo dos atletas contra a balança em Las Vegas (EUA)

VanZant (foto) fará a luta principal do UFC FN 80. Foto: Josh Hedges/UFC

VanZant (foto) fará a luta principal do UFC FN 80. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Nesta quinta-feira (10) será dado o pontapé inicial para a semana mais movimentada da história do Ultimate, na qual a organização realizará pela primeira vez três eventos consecutivos na mesma cidade. O card responsável pela abertura da maratona, que se encerra com José Aldo x Conor McGregor, será o UFC Fight Night 80, com destaque para a presença dos novos “queridinhos de Dana White” Sage Northcutt e Paige VanZant.

Porém, antes de subirem ao octógono, os protagonistas do evento em Las Vegas (EUA) terão um compromisso com a balança na pesagem oficial do UFC Fight Night 80. A partir das 22h, pelo horário de Brasília, você acompanha ao vivo no SUPER LUTAS a luta dos atletas para baterem o peso e confirmarem seus duelos, além das tradicionais encaradas, que esquentam o clima para os combates.

PUBLICIDADE:

Além de Northcutt e VanZant, que fazem respectivamente a antepenúltima e a última luta do card, o evento ainda conta com a presença de três brasileiros e “meio”: Thiago Marreta, que encara Elias Theodorou no card principal; Serginho Moraes, que enfrenta Omari Akhmedov no card preliminar; Antônio Carlos Cara de Sapato, que tem pela frente Kevin Casey; e o argentino radicado no Brasil Santiago Ponzinibbio, que encara Andreas Ståhl.

Assista abaixo à pesagem do UFC FN 80:

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88