Aldo desmente perfil falso e nega polêmica com o Palmeiras

Flamenguista fanático, campeão dos penas do UFC diz que não escreveu mensagem polêmica e prega respeito a todos os clubes

Aldo (foto) enfrentará McGregor para unificar o cinturão dos penas. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Aldo (foto) enfrentará McGregor para unificar o cinturão dos penas. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Veja Também

Na semana da luta mais importante de sua carreira, José Aldo viu seu nome envolvido com uma controvérsia que nada teve a ver com Conor McGregor ou o UFC 194. O lutador brasileiro foi criticado por torcedores do Palmeiras por uma suposta mensagem no Facebook, que, na verdade, não partiu de seu perfil oficial na rede social.

Em uma fanpage falsa do lutador, um internauta afirmou que, depois do título do Palmeiras sobre o Santos na final da Copa do Brasil, não duvidava na derrota de Aldo para McGregor. A resposta veio de forma crítica: “Amigo, fique tranquilo, vou espancar esse bobo da corte. Mas, por favor, não me coloque na mesma frase com o Palmeiras [sic], eu tenho Mundial”, escreveu o Aldo fake.

PUBLICIDADE:

Imediatamente surgiram várias críticas a Aldo, em sua maioria vindas de torcedores do clube paulista. Porém, em sua página oficial do Facebook, o campeão dos penas do UFC, que é flamenguista fanático, esclareceu que não foi o autor da controversa mensagem.

Suposta mensagem de Aldo causou polêmica

Suposta mensagem de Aldo causou polêmica

PUBLICIDADE:

“Todo mundo sabe da minha preferência como torcedor de um clube de futebol. Mas nunca desrespeitei e nem vou desrespeitar nenhuma outra instituição. Está rolando por aí uma imagem de um suposto comentário que eu teria feito aqui sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras. Nem eu, nem ninguém da minha equipe, publicou isso. Tratava-se de uma página falsa, usando meu nome e a imagem de perfil da minha página oficial, fazendo esta brincadeira de péssimo gosto”, publicou a página do brasileiro.

“Para confirmarem isso, basta observarem que não há o selo de verificação de páginas oficiais ao lado do meu nome na imagem do suposto comentário, que já foi apagado. Reitero aqui meu respeito por todos os clubes e torcedores do Brasil, e conto com o apoio de vocês, como sempre contei em toda a minha carreira. Represento o nosso país sempre, e vou fazer isso mais uma vez no sábado. Obrigado e um abraço a todos”, completou o atleta.

PUBLICIDADE:

José Aldo e Conor McGregor fazem a luta principal do UFC 194, neste sábado (12), em Las Vegas, nos Estados Unidos. O brasileiro, campeão dominante da divisão dos penas, não sabe o que é perder no MMA há mais de dez anos.

[vox id=”27227″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88