Fedor: “Não sou fã do UFC”

O presidente do UFC Dana White, não nega o interesse em ter Fedor Emelianenko no quadro de atletas de sua organização, porém, o lutador sempre que tem oportunidade nega o interesse em atuar no Ultimate. Nesta sexta-feira, em entrevista para promover sua luta contra Werdum, o russo declarou, mais uma vez, que não deseja assinar com o UFC.

 

PUBLICIDADE:

“Eu não sou um fã do UFC”, disse. “São um monte de anúncios publicitários e promoções antecipadas de suas lutas, comparado com vários de shows que eu vi, parece haver muitas coisas negativas envolvidas em seus eventos”, afirmou Fedor, que fez referência a forma com que as lutas são marcadas e como os atletas se apresentam na mídia.

 

PUBLICIDADE:

“Acho que são muitos acordos…”, disse Emelianenko. “E também algumas ações dos lutadores do UFC não levam o esporte longe”, analisou o russo que fez questão de convidar a todos para acompanhar sua luta contra o brasileiro Fabrício Werdum no próximo sábado, no Strikeforce.

 

PUBLICIDADE:

“Gostaria de convidar todos os fãs para assistir a nossa luta, que acredito é mais importante”,  concluiu Fedor, fazendo referência a disputa entre os pesos pesados do UFC Brock Lesnar e Shane Carwin.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4