Vídeo: Aldo e McGregor acertam as contas no UFC 194

Depois de uma longa espera, lutadores enfim duelarão em Las Vegas para definir quem será o único campeão da divisão dos penas

Aldo e McGregor se enfrentam na luta principal do UFC 194. Foto: Divulgação

Aldo e McGregor se enfrentam na luta principal do UFC 194. Foto: Divulgação

VÍDEO: Assista o nocaute de McGregor sobre Aldo

Veja Também

A espera finalmente chegou ao fim. Depois de quase um ano de expectativa, trocas de farpas e muita polêmica, José Aldo e Conor McGregor enfim terão a oportunidade de resolver suas diferenças no octógono. Os dois campeões da divisão dos penas do Ultimate farão a luta principal do UFC 194, neste sábado (12), para definir qual deles reinará sozinho na categoria daqui em diante.

PUBLICIDADE:

Independentemente do resultado do combate, Aldo e McGregor já são considerados grandes rivais. O duelo está cercado de expectativas, já que o irlandês garante ter recursos técnicos e psicológicos para desbancar o brasileiro, invicto no MMA há mais de dez anos.

Além disso, o UFC 194 contará com outra luta que também promete entrar para a história. Chris Weidman faz nova defesa do cinturão dos médios diante de Luke Rockhold. Entre no clima deste grande evento com este vídeo especial abaixo e fique ligado no SUPER LUTAS para ter todas as informações sobre os combates!

PUBLICIDADE:

Vídeo: José Aldo x Conor McGregor no UFC 194 – Aquecimento

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88