Werdum quer revanche contra Fedor na Russia

Werdum finaliza Fedor

Após se tornar o primeiro homem a finalizar Fedor Emelianenko, o brasileiro Fabrício Werdum era só alegria nos bastidores do HP Pavilion, na cidade de San José, na Califórnia. Em entrevista ao site americano Sherdog, o faixa-preta brazuca explicou o momento da finalização e já pensava na revanche contra a fera russa.

 

PUBLICIDADE:

“Foi isso que nós treinamos. Tentei trocar um pouco de soco com ele, mas caí para trás para chamá-lo pro chão, era isso que eu queria e fiz exatamente o que treinei”, disse Werdum, que fez questão de agradecer sua equipe e a todos que o apoiaram para este combate.

 

PUBLICIDADE:

“O time é muito importante em uma luta como esta. Se não fosse meu time não teria como vencer, não só minha equipe, mas como toda minha família, minha mãe, que estava me assistindo na Espanha, minha mulher, minha filha, todo mundo que me apoiou”, afirmou o faixa-preta que já pensa na revanche contra o russo, mas desta vez na casa do adversário.

 

PUBLICIDADE:

“Estou pronto pra lutar contra qualquer um, mas claro que gostaria de lutar com ele de novo daqui umas seis ou sete meses, mas dessa vez na Rússia. Eu pensei nisso e gostaria que fosse assim”, disse um confiante brazuca.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88