Fedor: “Aquele que não cai nunca se levanta”

O russo Fedor Emelianenko teve o amargo gosto do reencontro com a derrota neste sábado, quando foi finalizado pelo brasileiro Fabrício Werdum no combate principal do Strikeforce. Abatido pelo resultado, a fera tentou justificar o resultado do combate na coletiva de imprensa após o evento.

 

“Aquele que não cai nunca se levanta, as pessoas me fizeram um ídolo, mas todo mundo perde. Eu sou apenas um ser humano. Se for a vontade de Deus na próxima luta, eu vou vencer….”, disse, que analisou o andamento do combate. “No inicio do round eu o acertei e queria terminar o mais rápido possível, mas naquele momento, eu cometi um erro”, analisou Fedor que já pensa na revanche.

PUBLICIDADE:

 

“Gostaria de ter uma revanche com o Fabrício, se estiver de acordo. Eu adoraria fazer (a revanche)”, falou o russo, que contou como foi o justo triangulo encaixado pelo brasileiro.

PUBLICIDADE:

 

“Houve vários momentos em que eu pudesse escapar (do triangulo), mas eu confiei muito em mim mesmo e paguei por isso. Estou realmente muito triste e é uma pena que eu ter decepcionado as pessoas que acreditam e confiaram em mim, mas tudo nesta vida acontece por alguma razão. Se Deus decidiu isso é o que deve acontecer, então é melhor coisa para esse momento muito”, concluiu Fedor.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4