José Aldo é zebra contra McGregor em possível revanche

Brasileiro dá retorno 140% maior que o valor investido enquanto o irlandês rende pouco mais da metade

3

Aldo (dir.) aparece como azarão contra McGregor (esq.). Foto: Josh Hedges/UFC

O presidente do UFC Dana White garantiu que José Aldo e Conor McGregor não vão protagonizar uma revanche imediata pelo cinturão dos penas, mesmo irlandês tendo quebrado a invencibilidade dez anos do brasileiro com o nocaute em 13 segundos. Mas, para os apostadores, mesmo sem o aval do patrão, o duelo já está aberto para uma “fezinha” e as cotações favorecem o novo campeão da divisão até 66 kg.

Apesar da vantagem, no entanto, a diferença de McGregor não é tão grande. O irlandês possui cotação de -160 (ou seja, para ganhar 100 dólares, o apostador deve investir 160), enquanto José Aldo aparece com +140  (pagando 140 dólares para cada 100 apostados, ou um retorno de 1,4 vezes).

PUBLICIDADE:

Aos 29 anos, José Aldo tem um cartel de 25 vitórias e apenas duas derrotas. Já Conor McGregor, de 27 anos, chegou a 19 vitórias e duas derrotas como profissional. O irlandês também ampliou sua série invicta, que agora já dura 15 lutas e mais de cinco anos.

[vox id=”36859″]

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88