Daniel Sarafian enfrenta Sam Alvey no UFC Fight Night 82

Brasileiro veterano do TUF BR 1 enfrentará o "sorridente" norte-americano no evento marcado para fevereiro de 2016

D. Sarafian (foto) passou o ano de 2015 sem lutar uma vez sequer. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Sarafian (foto) passou o ano de 2015 sem lutar uma vez sequer. Foto: Josh Hedges/UFC

Finalista da primeira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil (mas cortado da grande decisão devido a uma lesão), Daniel Sarafian já tem data marcada para voltar ao octógono. O lutador paulista enfrentará o norte-americano Sam Alvey no UFC Fight Night 82, no próximo mês de fevereiro.

Veja Também

José Aldo é zebra contra McGregor em possível revanche
Imagens de vestiário mostram McGregor treinando golpe que nocauteou Aldo
Weidman analisa derrota para Rockhold: ‘Necessária e merecida’

Aos 33 anos, Sarafian tem um cartel profissional de nove vitórias e cinco derrotas. Após sofrer duas derrotas consecutivas, Sarafian se recuperou em seu último duelo e venceu o compatriota Junior Alpha em dezembro de 2014 – passando todo o ano de 2015 sem pisar no octógono. A informação sobre o duelo foi revelada pelo site do canal “Combate”.

Sam Alvey, de 29 anos, possui um cartel de 26 vitórias, sete derrotas e um empate. “Smiley” (ou “O Sorridente”), como é conhecido, vinha de três vitórias consecutivas, incluindo um triunfo por nocaute sobre o campeão do TUF Brasil 1 Cézar Mutante, mas acabou nocauteado por Derek Brunson em sua última apresentação.

O UFC Fight Night 82 acontece no dia 21 de fevereiro, no Consol Energy Center, em Pittsburgh (EUA). Além do duelo entre Alvey e Sarafian, a única luta já anunciada para o evento também conta com um representante brasileiro, John Lineker, que enfrentará Cody Garbrandt em duelo válido pela divisão de pesos galos.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments