Dono do UFC exalta Ronda x Holm 2: ‘Maior luta da história’

Ronda (esq.) e Holm (dir.) se enfrentaram no UFC 193. Foto: Michael Dodge/UFC

Ronda (esq.) e Holm (dir.) se enfrentaram no UFC 193. Foto: Michael Dodge/UFC

O UFC já cria grande expectativa para a revanche entre Ronda Rousey e Holly Holm. Mesmo que o combate ainda não tenha sido confirmado oficialmente, a organização acredita que o duelo representará “a maior luta da história” a ser realizada no octógono. Pelo menos é o que diz o sócio do Ultimate, Lorenzo Fertitta.

Publicidade

Veja Também

“Acho que será a maior luta da história do UFC. Acho que o mundo inteiro está interessado em uma revanche, porque foi uma grande surpresa. Muita gente pensava que Ronda era totalmente invencível. Vê-la perdendo daquela forma foi um choque. As pessoas querem ver se ela consegue dar a volta por cima”, declarou o dirigente, em entrevista ao jornal “Sporting News”.

Fertitta esteve com Ronda recentemente na casa da lutadora, em Los Angeles (EUA), e se mostrou impressionado com o desejo da ex-campeã de retornar à ativa. “Ela está se mordendo para voltar. Antes mesmo de perder, ela havia assinado o compromisso de fazer dois filmes, então ela vai fazê-los. Depois, ela voltará aos treinos e ao octógono”, completou.

Publicidade

O presidente do UFC, Dana White, e as duas lutadoras já se mostraram abertas a realizar a revanche no histórico evento UFC 200, em Las Vegas (EUA), no dia 9 de julho de 2016. O primeiro combate entre elas aconteceu em novembro, com Holm vencendo por nocaute no segundo round e tirando a invencibilidade de Rousey.

[vox id=”35530″]

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Holly HolmRonda Rousey