Jon Jones vive dia de fã e tieta Anderson Silva em evento nos EUA

Ex-campeão dos meio-pesados se encontrou com o brasileiro em uma feira de MMA em Nova York

Jones (dir.) e Anderson (esq.) estreitaram sua relação nos últimos meses. Foto: Reprodução

Jones (dir.) e Anderson (esq.) se tornaram bons amigos recentemente. Foto: Reprodução

Jon Jones e Anderson Silva são grandes amigos, e volta e meia rasgam elogios um ao outra na imprensa. Nos últimos dias, o ex-campeão teve mais uma chance de demonstrar publicamente seu apreço pelo brasileiro durante uma exposição de MMA nos Estados Unidos.

Veja Também

GIRO SUPER LUTAS #05: UFC Orlando | Futuro de McGregor e Aldo | Fedor e mais
Nick Diaz acusa St. Pierre de doping: ‘Ele tem que voltar e lutar comigo’
Cigano cai e Rafael dos Anjos sobe no ranking após UFC Orlando

Convidados do evento “MMA World Expo”, realizado na cidade de Nova York, Jones aproveitou uma folga em suas atribuições e foi pegar um autógrafo do Spider, além de tirar uma foto com o ex-campeão dos médios.

Aos 28 anos, Jon Jones tem um cartel de 21 vitórias e uma derrota como profissional. O ex-campeão já está liberado para retornar ao octógono e deve voltar disputando o título contra Daniel Cormier, possivelmente na estreia do Ultimate em Nova York, no mês de abril.

Anderson Silva, de 40 anos, possui um retrospecto de 33 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado. Cumprindo suspensão após ser flagrado no antidoping após a luta contra Nick Diaz, o Spider estará liberado para voltar a lutar a partir de fevereiro de 2016 e vem sendo especulado em uma revanche contra Vitor Belfort no UFC 197, no Rio de Janeiro (RJ), em março.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments