Thales Leites substitui Bisping e encara Mousasi no UFC Londres

Brasileiro entra na vaga deixada pelo britânico, destacado para enfrentar Anderson Silva

Thales (foto) será mais um brasileiro no card britânico. Foto: Josh Hedges/UFC

Thales (foto) será mais um brasileiro no card britânico. Foto: Josh Hedges/UFC

O britânico Michael Bisping foi deslocado da luta contra Gegard Mousasi para enfrentar Anderson Silva no evento principal do UFC Fight Night Londres, em fevereiro de 2016. E o novo adversário de Mousasi no evento será também um brasileiro, o ex-desafiante ao título Thales Leites.

Veja Também

Aos 34 anos, Thales Leites tem um cartel profissional de 25 vitórias e cinco derrotas. O atleta da “Nova União” vem de derrota para Michael Bisping e quando disputou o título dos médios o fez contra o compatriota Anderson Silva. Atualmente, Thales ocupa a décima posição no ranking dos médios.

PUBLICIDADE:

Gegard Mousasi, de 30 anos, possui um retrospecto profissional de 37 vitórias, seis derrotas e dois empates. Atual nono colocado no ranking oficial da categoria até 84 kg, Mousasi vem de derrota para Uriah Hall no último mês de setembro, no Japão.

O UFC Fight Night Londres acontece no dia 27 de fevereiro de 2016, na O2 Arena, na capital inglesa. Na luta principal, o brasileiro Anderson Silva volta ao octógono após cumprir suspensão por falhar em um exame antidoping e enfrenta Michael Bisping.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88