Thales Leites substitui Bisping e encara Mousasi no UFC Londres

Brasileiro entra na vaga deixada pelo britânico, destacado para enfrentar Anderson Silva

Thales (foto) será mais um brasileiro no card britânico. Foto: Josh Hedges/UFC

Thales (foto) será mais um brasileiro no card britânico. Foto: Josh Hedges/UFC

O britânico Michael Bisping foi deslocado da luta contra Gegard Mousasi para enfrentar Anderson Silva no evento principal do UFC Fight Night Londres, em fevereiro de 2016. E o novo adversário de Mousasi no evento será também um brasileiro, o ex-desafiante ao título Thales Leites.

Veja Também

Anderson Silva mira reconquistar o cinturão: ‘Bisping será um grande teste’
Gina Carano é destaque em trailer de ‘Deadpool’
Aldo curte férias e é tietado pelo ex-lateral Roberto Carlos

Aos 34 anos, Thales Leites tem um cartel profissional de 25 vitórias e cinco derrotas. O atleta da “Nova União” vem de derrota para Michael Bisping e quando disputou o título dos médios o fez contra o compatriota Anderson Silva. Atualmente, Thales ocupa a décima posição no ranking dos médios.

Gegard Mousasi, de 30 anos, possui um retrospecto profissional de 37 vitórias, seis derrotas e dois empates. Atual nono colocado no ranking oficial da categoria até 84 kg, Mousasi vem de derrota para Uriah Hall no último mês de setembro, no Japão.

O UFC Fight Night Londres acontece no dia 27 de fevereiro de 2016, na O2 Arena, na capital inglesa. Na luta principal, o brasileiro Anderson Silva volta ao octógono após cumprir suspensão por falhar em um exame antidoping e enfrenta Michael Bisping.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments