Aldo curte férias e é tietado pelo ex-lateral Roberto Carlos

Ex-campeão dos penas participou de uma partida de futebol beneficente em Uberlândia e trocou elogios com o ex-jogador da seleção brasileira

Aldo e Roberto CarlosA surpreendente derrota para Conor McGregor parece ter ficado para trás, pelo menos por enquanto. Aproveitando as férias de final de ano, José Aldo participou de uma partida de futebol beneficente em Uberlândia, interior de Minas Gerais.

Veja Também

Mesmo sem o cinturão, o ex-campeão do UFC ainda conta com muito prestígio entre atletas e artistas. Entre eles, o ex-lateral da seleção brasileira Roberto Carlos. O pentacampeão mundial de futebol, em 2002, divulgou a imagem em seu Instagram elogiando o lutador. Por sua vez, Aldo republicou a foto e rendeu elogios ao ex-jogador.

“Essa foto significa muito pra mim, ídolo máximo! Quantas vezes torci, vibrei e chorei assistindo ele jogar no Brasil, Europa e Seleção, e hoje pude jogar ao seu lado e receber uma virada de bola que me emocionei… Obrigado”, escreveu o lutador em sua conta na rede social.

PUBLICIDADE:

O retorno de Aldo

Apesar do clima festivo, José Aldo planeja retorno as competições no primeiro semestre de 2016. O brasileiro pediu uma revanche imediata contra Conor McGregor, mas, em princípio, o UFC não deve marcar o reencontro entre eles.

Aos 29 anos, Aldo tem um cartel profissional de 25 vitórias e duas derrotas no MMA. O ex-campeão dos penas perdeu seu cinturão e uma invencibilidade de mais de dez anos, no UFC 194, quando foi nocauteado em apenas 13 segundos.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88