Holm aposta em uma Ronda melhor na revanche: ‘A derrota motiva atletas vencedores’

Atual campeã peso galo do UFC disse que Ronda estará mais treinada para revanche, mas confia em seu jogo para nova vitória

Chutaço de Holm (esq.) levou Ronda (dir.) à lona. Foto: Josh Hedges/UFC

Chutaço de Holm (esq.) levou Ronda (dir.) à lona. Foto: Josh Hedges/UFC

Holly Holm chocou o mundo ao nocautear de forma avassaladora a supercampeã Ronda Rousey no UFC 193, em novembro. Mas com revanche prevista para meados de 2016, a nova campeã não espera uma vida fácil diante da antiga dona do cinturão.

Veja Também

Holm acreita que Ronda estará mais treinada para a revanche e a derrota será uma motivação adicional para a rival.

PUBLICIDADE:

“Acho que Ronda vai treinar duas vezes mais do que já treinou antes, porque ela está vindo de derrota e isso motiva atletas vencedores como ela. Acho que tudo será diferente, tanto no aspecto físico quanto no psicológico, porque é uma situação nova para ela”, disse Holm.

Apesar de reconhecer os perigos de Ronda para a revanche, Holly espera que sua atuação seja ainda melhor. Segundo a campeã, apesar da grande performance no primeiro duelo, ela ainda não chegou ao seu ápice no UFC 193.

PUBLICIDADE:

“Será a minha primeira revanche no MMA e tenho que estar mais preparada nessa luta do que na anterior. Não atingi todo meu potencial naquela luta, porque se eu tivesse atingido, estaria cansada, o que significaria que eu não teria mais o que melhorar. E isso não aconteceu. Eu dominei a luta, mas já passou. Cada luta é diferente, e a próxima certamente não será igual à que passou. Ainda estou aprendendo a lidar com aquela noite. Eu sabia que seria a melhor noite da minha vida, ou a pior. Felizmente foi a melhor, mas apareceram muitas pressões sobre mim após aquela noite”, completou Holm.

Holm x Ronda 2

Apesar de já contar com a revanche, o novo duelo entre Holly Holm e Ronda Rousey ainda não foi oficializado pelo Ultimate. O duelo é cotado para ser a atração principal do histórico UFC 200, previsto para o dia 9 de julho. Mas, parte do time de Rousey, acredita que é um período curto para a volta da lutadora as competições e acreditam em uma nova luta apenas no final do ano.

PUBLICIDADE:

[vox id=”35530″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88