Desafiado por Rafael dos Anjos, McGregor responde: ‘Quero vê-lo implorar’

Além do campeão dos leves, irlandês também foi desafiado por Nate Diaz e Charles do Bronx no UFC Orlando

McGregor (foto) está em alta desde que conquistou o cinturão dos penas. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) está em alta desde que conquistou o cinturão dos penas. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Mesmo sem ter entrado no octógono no último fim de semana, o irlandês Conor McGregor acabou sendo um dos personagens principais do UFC Orlando, realizado no sábado (19) em Orlando (EUA). Novo campeão dos penas, McGregor foi desafiado por Nate Diaz, Charles do Bronx e Rafael dos Anjos, e não perdeu a chance de responder com uma provocação à altura.

“Façam uma fila com eles de joelhos e com suas mãos postas. Eu quero vê-los implorar”, escreveu o irlandês em seu perfil oficial no Twitter, juntamente com uma foto em que aparece ao lado de seu novo Rolls-Royce.

PUBLICIDADE:

Aos 27 anos, Conor McGregor tem um cartel profissional de 19 vitórias e duas derrotas. Com o triunfo sobre José Aldo no UFC 194, McGregor ampliou sua invencibilidade para 15 lutas consecutivas e chegou a cinco anos sem saber o que é derrota – além de interromper a sequência invicta de dez anos do brasileiro.

[vox id=”36859″]

PUBLICIDADE:

 

 

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88