Vídeo: De férias, McGregor pratica tiros em casa na Irlanda

Campeão dos penas do UFC disparou com armas de brinquedo contra um alvo montado na cozinha de sua nova mansão

McGregor pratica tiros em 'noite quieta' em casa. Foto: Reprodução

McGregor pratica tiros em ‘noite quieta’ em casa. Foto: Reprodução

Veja Também

Conor McGregor arrumou uma maneira diferente de passar as férias em sua nova mansão, na Irlanda. O campeão do UFC, afirmando estar em uma “noite quieta” em casa, praticou tiros em um alvo posicionado em sua cozinha, utilizando duas armas de brinquedo.

Caracterizado com uma espécie de balaclava e com uma lanterna situada em sua testa, McGregor inicialmente disparou com uma réplica de plástico de uma Uzi, metralhadora compacta de origem israelense. Em seguida, sacou uma pistola Colt e disparou mais alguns tiros. Tudo foi registrado em sua conta no Instagram, que, no entanto, não mostrou se o lutador teve sucesso em atingir o alvo.

PUBLICIDADE:

McGregor curte merecidas férias após passar por ano turbulento em 2015: neste período, o irlandês fez três lutas e ainda participou de uma temporada do TUF como treinador. Dentro do octógono, McGregor bateu Dennis Siver, Chad Mendes e José Aldo, este último para conquistar o título linear dos penas do UFC com um nocaute em apenas 13 segundos.

Confira o vídeo de McGregor:

PUBLICIDADE:

Quiet night in. #Uzi #Colt

Um vídeo publicado por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) em

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88